Cap. 28

2.4K 301 21
                                    

Demorei pacas dessa vez e o capítulo está meio ruim, peço perdão desde já porém logo logo a fic vai tomar rumo, juro a vocês kkkkkk, espero que gostem do capítulo meus amores e prometo tentar não demorar tanto assim, tenham uma boa leitura.
P.S: O capítulo tá bem gay kkkkkk

Pov S/N Harkness

Depois de um tempo conversando com o Tony, o mesmo decide ir para casa para descansar e matar a saudades da esposa, já eu decido ir para meu quarto já que não tem mais ninguém por aqui, estava prestes a entrar no corredor do meu alojamento quando sinto um corpo colidir sobre o meu fortemente, o impacto quase nos levou ao chão.

- Mais que porra... - Resmunguei e logo depois escuto uma risada familiar, sorrir ao reconhecer e me afastei a encarando vendo a mesma sorrir enquanto morde os lábios com um olhar culpado - Olá senhorita Romanoff - A comprimento dessa vez a abraçando corretamente.

- Olá senhorita Harkness - Retribui o comprimento sorrindo - Como foi seu passeio com a Wanda - Me pergunta e eu franzo as sombrancelhas.

- Como sabe que eu saí com a Wanda? - Pergunto a encarando, ela se aproxima de mim me abraçando e murmurando em meu ouvido.

- Eu tenho meus segredos Harkness - Se afasta - Podemos entrar em seu quarto para conversamos melhor? As paredes tem ouvidos sabe? - Me pergunta olhando para um ponto atrás de mim, tento olhar para onde a mesma está olhando mas ela impede segurando meu rosto com suas mãos - E então? - Me encara e eu sorrir para ela assentindo, abrir meu quarto e fiz sinal para que ela entrasse primeiro, quando ela o fez entrei também e fechei a porta com os pés.

Pov Natasha Romanoff

Havíamos acabado de chegar na torre e logo estranhei ao ver a mesma totalmente vazia, fui em direção a cozinha para comer alguma coisa sendo seguida pelo Steve e o Tony, mais não demorou muito até o Bruce entrar também.

- A S/N não está na torre - Diz se sentando na cadeira ficando na frente dos homens aqui presente, eu permaneci quieta de costas para eles enquanto preparava um misto quente.

- Onde será que ela foi? - Escutei a voz do Tony, aparentemente apreensivo.

- Sabia que não deveríamos confiar nela, Tony estou te falando, quando menos esperarmos ela irá nos apunh... - Ele para de cuspir seu veneno assim que eu bato na mesa.

- Cale sua maldita boca Rogers, a S/N se provou ser mais leal que qualquer um de nós aqui - Digo encarando ele que estava com uma feição raivosa me encarando também, estávamos naquela luta de olhares até sermos interrompidos.

- Gente, alguém viu a... Wow, o que tá rolando aqui? - O Pietro pergunta assim que entra na cozinha e nos ver naquela situação.

- Nada que seja da sua conta Maximoff - O respondo voltando a preparar meu lanche, voltando a ficar de  costas para os demais presentes.

- Nossa... Ok então - Escuto o oxigenado resmungar e apenas reviro os olhos.

- O que você ia perguntar antes Pietro? - Escuto Tony o pergunta, pelo tom de voz dele o mesmo parece entediado, não o culpo diante dos demais acontecimentos até eu ficaria se não tivesse com outras coisas em minha mente.

- Aah é... Eu iria perguntar se vocês viram a Wanda? Estava procurando por ela porém não a vi aqui pela torre - Ele pergunta meio sem jeito, provavelmente por conta da minha resposta a ele, coloquei meu sanduíche em um pirex e peguei uma garrafa de suco na geladeira, me preparei para sair da cozinha mais paro ao escutar o Bruce dizer.

- Ela deve ter saído com a S/N, a mesma também não está na torre.

- Verdade, é bom para as duas colocarem a conversa em dia, Natasha? Tá tudo bem aí? - Tony pergunta e só então percebo que estou parada no meio da cozinha segurando o pirex e a garrafa.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora