0.0

2.7K 137 27
                                    

Oi meus amores! Como vocês estão?
Espero que bem!

Esse aqui não vai ser o primeiro capítulo da fanfic, vai ser só um capítulo com alguns avisos que eu julguei serem muito importantes. Então por favor, não pulem esse avisos.

¡Alerta de gatilho!

Esse alerta está na sinopse, mas aqui ele vai ser reforçado e explicado.

A história possui algumas problemáticas, como, por exemplo: A diferença de idade de 37 anos entre Johnny e Emma. O que, de fato não seria uma grande problemática, se não fosse pelo fato da Emma ter 18 anos na história. Ou seja: Sim, a autora está ciente da problemática (e está avisando a vocês sobre, caso se incomodem com isso).

Outra coisa é o fato de Emma ser problemática e instável, impulsiva e emocionalmente dependente. A fanfic vai/pode apresentar descrições de crises de pânico e/ou ansiedade, crises depressivas, agressões psicológicas e/ou físicas, assédio/abuso sexual e mutilação. Portanto, se você for sensível a algum desses temas, sugiro que não leia.

Sobre a história:

Emma Petit tem 18 anos;
Johnny Depp tem 55 anos.

A história começa em Novembro de 2018, nesse ano Johnny enfrentava um acusação de agressão da ex mulher.

A história não é fiel aos acontecimentos reais, então se virem algo que não condiz com a realidade, esse é o motivo.

Emma Petit é uma personagem fictícia criada por mim. A relação entre ela e Johnny não passa de ficção.

E, por fim: Essa fanfic não tem a intenção de ferir, insultar, constranger e/ou influenciar ninguém. Todos os meus avisos importantes foram dados, a partir de agora vocês avançam por sua própria conta e risco.

Se mesmo depois de ler tudo isso você ainda quer conhecer essa história, então eu te desejo uma boa leitura!
Espero que goste desse meu mundo alternativo.
Sinta-se a vontade para comentar e interagir comigo, dando críticas construtivas e opiniões.

Te espero nos próximos capítulos!
Até logo, querido leitor(a).

daddy issues; Johnny DeppOnde histórias criam vida. Descubra agora