1.2

988 95 107
                                    

Já passavam das 23h da noite quando Emma despertou em busca de comida. Estava faminta. A única coisa que tinha ingerido desde o dia anterior, havia sido a sopa de legumes que Johnny preparou e forçou a tomar. Sendo assim, ela estava sentada no balcão da cozinha comendo uma maçã enquanto Johnny usava um avental e preparava o jantar.

- Espero que goste de macarronada. - Comentou enquanto cortava os legumes, e Emma deu uma mordida na maçã, fazendo que sim com a cabeça.

Não estava mais com febre, e isso era ótimo. Por hora, as preocupações de Johnny com relação a ela haviam diminuído.

- Eu também adoro macarronada.

Ah, e Marilyn ainda estava com eles.

- Não perguntei, Brian. - Johnny disse entre dentes, e a morena riu, colocando a mão na boca.

- Viu só como ele me trata, Emma? Só porquê eu não tenho peitinhos bonitos como os seus. - Johnny revirou os olhos, encarando Brian e apontando a faca para ele como quem não quer nada.

- Apague a imagem dos seios dela da sua mente.

- Isso tudo é ciúmes?

Johnny engoliu em seco e voltou a cortar os legumes, resmungando coisas desconexas. Isso fez Marilyn rir alto, se sentindo extremamente vitorioso.

- Deixa eu te ajudar a cozinhar. Eu não sou um total desastre. - Emma disse depois de comer toda a maçã e jogar o talo no lixo.

- Não precisa. Não falta muita coisa, por que não vai assistir algo na sala?

- É! Boa ideia, vou na frente pra colocar algo legal. - Brian disse e saiu correndo da cozinha. Johnny suspirou, colocando os legumes na panela com carne e lavando as mãos.

- Desculpe por ele. Como eu te disse... É um idiota. Eu já vou mandar ele embora, você não deve estar aguentando mais.

- Não, Johnny, eu gosto dele. - Emma disse com um sorriso, o que deixou o mais velho enciumado. - Ele é seu amigo, não precisa mandar ele ir por minha causa. Tudo bem que ele tem alguns comentários desnecessários, mas... Ele é gente boa, me ajudou naquela noite quando eu tive uma crise.

- Minha ex não gostava muito dele, dizia que era irritante e tagarela, e uma péssima influência. Tem certeza que não quer que eu mande ele ir embora?

Emma suspirou, não entendia porquê Johnny a comparava com Amber, já que tinha deixado bem claro que os dois não eram nada um do outro.

- Vem cá. - Johnny foi, ficando entre suas pernas e segurando sua cintura. Emma tocou seu rosto com as duas mãos e acariciou, sorrindo. - Não tenho direito nenhum de decidir quem fica ou não na sua casa, mas se eu tiver que escolher, ele fica. Seu amigo não me incomoda nem um pouco, tá bem?

Johnny fez que sim com a cabeça e enfiou o rosto na curva do pescoço dela, passando levemente seu nariz e a fazendo sentir cócegas. Ela se encolheu e riu baixinho, abraçando seus ombros.

- Está bem, mas tome cuidado com ele. Brian pode ser bem... Convincente. - O mais velho olhou em seus olhos, com o rosto próximo ao seu.

- Você está com ciúmes, Johnny Depp? - Ela achou graça, mas desfez o sorriso quando ele lhe lançou um olhar sério. - Desculpe, foi só uma brincadeira...

Ele apertou a cintura dela, fazendo-a arfar.

- Não gosto de dividir, Petit. Mesmo que não tenhamos algo definido, não me agrada pensar que você tem outros. - Eles se olhavam fixamente, a menor não ousou dizer uma única palavra sequer. - Você tem?

daddy issues; Johnny DeppOnde histórias criam vida. Descubra agora