Essa garota é esquisita, essa tal de Debrah. Ela estuda em outra sala, mas não sai daqui, ri alto, se acha a Barbie Fashionista, fala como se tivesse com dor de intestino e de proposito porque a voz dela é muito bonita. Tá me irritando, vou bater nela. Soube ontem à noite pela Ariana que Castiel toca guitarra, espero que a escola não vire um High School Musical depois, se bem que minha voz é maravilhosa e eu iria arrasar. Deixem eu me iludir, ok? Grata.
— Bom dia, meninas! — Alexy brotou na turma junto com Armin. Alexy... por quê? Ele é o cara perfeito, sério. E porque caralhinhos com asas eu não consigo sentir algo pelo Armin sem ser amizade? Eu tenho problemas, muitos problemas. E por falar em problemas, o maior deles acaba de chegar junto de sua irmãzinha Pink-Dark. Putz, de onde eu tirei esse apelido mesmo?
— Bom dia, rapazes. — Rosa os cumprimentou. Ariana e eu nos resumimos a sorrir.
Atraímos olhares — vulgo, eles atraíram, por que são lindos — de geral da sala, até mesmo daquele grupo chato da porra: o “grupo dos populares”. Ranço! O único que se salva é Castiel e... Ele se salva?
— Alguém topa shopping na saída? Armin precisa repor o guarda-roupas.
— Não preciso não. — O moreno uniu as sobrancelhas.
— Ah, precisa sim. Suas roupas estão piores que saco de estrume.
— Exagerado.
— Você que escolhe as roupas dele?
— Na verdade, sim. — O de cabelo azul se senta na mesa do lado da Ari. — Te troco pelo Armin, Ari. — A gente riu.
— Agora. — Ela abriu um sorriso.
— Nossos cabelos até combinam. Gêmeosm — Os dois jogaram os cabelos pra trás ao mesmo tempo. Muita sincronia, gente.
A professora de física brotou do nada lá na turma, pedindo pra gente esperar ela até o horário bater dentro de sala de aula e entregou um papel para Melody, a representante de turma e do grêmio estudantil, sim, ela é bem atarefada e muito inteligente, eu diria que ela se acha um pouco por isso.
— Nathaniel, a diretora está chamando você. — Disse a líder de turma.
— Saco. — Li nos lábios do loiro quando ele levantou-se, bufando. Ambre franziu o cenho, mas deu de ombros. Será que o McCullen tá encrencado?
— Gabe?
— Que? — Volto a olhar para minhas amigas.
— O que você acha que é? — Rosa indaga.
— Por que eu deveria saber? Acho que nem a irmã dele sabe.
— Porque vocês são uma dupla e estão se conhecendo.
— Preferia fazer dupla com Armin. — Ei, até que foi uma boa ideia. — Será que se eu falar com a Brisadeiro ela muda as duplas? Tipo, Armin e Alexy são irmãos, gêmeos ainda por cima, eles não podem fazer dupla, talvez ela mude minha dupla.
— Faz sentido. — Armin balança a cabeça.
— É isso, vou falar com ela, é certeza que ela pode fazer isso.
[...]
Abri a boca, pronta pra armar um argumento que convencesse a professora, mas adianta? Nada.
— Desculpa, Gabriella, mas já foi decidido, e o tempo são duas semanas. Já fazem o que? Três dias de trabalho? Você já deve ter até o esboço. — Sim, e tá escrito “idiota elevado a muitas potências”. — Então, não posso mudar as duplas. Mas tenho certeza que vocês irão se dar bem. Tanto você quanto Nathaniel são ótimas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Now
FanfictionO que dizer da minha vida? Que sou a típica garota quase excluída da escola, que tal? É, é exatamente isso. O pior é que isso muda totalmente quando uma das garotas mais populares desse lugar e eu tivemos que fazer dupla em química, e eu, sem querer...