Errado não tá

148 13 52
                                    

Estava eu, na cozinha, cansada, sentada à mesa com o queixo apoiado nas mãos cruzadas, as meninas estavam fazendo farofa de ovo. Muito bom esse negócio. Até agora elas tinham pegado os ovos na geladeira.

Alexy acabava de chegar e ocupou um lugar do meu lado.

Hoje, pouco depois de fazer nada como sempre acontece das uma às três da tarde, nós fomos andar a cavalo. Exatamente! Cavalo! Leigh guiava com aquela cordinha que eu não sei como se chama e eu morrendo de medo de cair. Nathaniel também me ajudou a ficar firme em cima do cavalinho e cavalgava belamente no outro. Não fazia ideia que Nathaniel sabia montar, mas estamos falando de um McCullen, a família dele deve ter alguma fazenda por aí.

Todo mundo andou nos pocotós, eles são bem mansos e bonitinhos, eu nem caí. Foi divertido, realmente, mas um tanto cansativo.

- Lexy, quebra os ovos aqui, por favor. – Ari pediu.

- Tá. – o azulado levantou da cadeira e pegou um dos ovos em cima da bancada. – Espera, esses ovos não tem pintinhos, né?

- Claro que não, menino.

- Vou pegar o negócio, então. – Alexy foi até o armário deixando o fogo ligado, com o ovo dentro da frigideira.

Bati em minha própria testa, mas não tive tempo pra falar, pois Lysandre apareceu ali correndo, vasculhando dentro da geladeira.

- O que foi, Lys? – Rosa uniu as sobrancelhas.

- O ovo!

- Que ovo, criatura?

Ele respirou fundo, e do nada ouvimos um piado. Nós olhamos ao mesmo tempo na direção do piado e... caralho, não acredito!

- O pinto! – berrei.

O ovo chocou! Como, meu Senhor?

- Meu Deus! – Ariana praticamente voou para perto do fogão desligando o fogo e tirou o pintinho de dentro da frigideira.

- Misericórdia! – meu amigo mona estava assustado, e quase chorando – Eu quase fritei o pintinho!

Lys começou a rir, e não só ele. Armin gravava tudo, Castiel segurava uma frigideira e Nathaniel um ovo, eles estavam se matando de dar risada. Leigh tentava se conter.

Ah, eu mereço!

- Vocês querem nos matar do coração, porra?! – Rosa berrou, com uma mão no peito e outra no ombro da Ari que abraçou o pequeno filhote que foi usado pra assustar meninas indefesas, vulgo, nós.

- Vou postar nos stories – Armin saiu andando de volta pra sala como se não tivesse a menor culpa de nada.

- Armin Martinez, eu vou te matar! – Alexy grita indo atrás do irmão.

Castiel e Nathaniel botam a frigideira e o ovo em cima da mesa e saem assobiando. Leigh pegou o pintinho com Ari, e ainda levou um puta tapa da Rosalya. Bem feito! Lysandre já havia fugido faz tempo.

- Puta que pariu. – respiro bem fundo.

- Ele já postou – Alexy voltou, puto pelo irmão sem noção já ter jogado o vídeo na rede social.

- Ah, depois a gente mata eles, né? Fazer comida, comida. – bati duas palminhas apressando o pessoal. – Só pra nós.

- Como assim só pra vocês?

- Vaza daqui, Castiel, eu tô puta com você! – Ari jogou uma colher nele, acertou bem na cara.

O ruivo vazou, pianinho, levando a colher junto.

Pouco tempo depois, nossa maravilhosa farofa estava pronta. E, te contar, tá muito boa. Os meninos ainda inventaram de aparecer por aqui pra tentar pegar um pouco, mas nós fingimos que eles não existiam. Por pouco tempo, pois Armin nos mostrou o vídeo e, confesso, a nossa cara foi hilária. Impossível não dar risada disso, que merda, viu.

Stay NowOnde histórias criam vida. Descubra agora