Minha nossa senhora das bicicletinhas com rodinha e sininho... Eu adoro o Armin!
Ele meio que ficou encarregado da nossa publicidade. Então confeccionou panfletos, porém veio mais coisas de brinde. Como um banner bonito pra caramba, e um perfil no Instagram só pro Patinhas. Outros que eu amo são a Rosalya e o Alexy. Nossas camisas personalizadas ficaram perfeitas. São todas num tom alaranjado, com a logo do projeto e nossos nomes no peito e com uma fonte legal. Eu nem sabia que essas coisas já estavam prontas, diferente dos playgrounds feitos com materiais recicláveis pelo Lys e pelo Castiel que eu já sabia que eles iriam trazer. Ari e Nathaniel foram buscar os sacos de ração e mais uma carrada de coisa pra guardar. E eu, nem sei o que tô fazendo, mas são detalhes.
- Ah, deixa eu te mostrar, Gabe – Rosa me puxa mais pra perto, mostrando um desenho no caderno que eu não sabia porquê ela havia trago, até agora – Eu ia só tirar foto, mas achei melhor trazer. São coleirinhas.
Abri a boca sem saber o que dizer, estava admirada. Eram modelos de coleirinhas muito bonitinhos e... Uau!
- Rosa, Armin e eu que fizemos. Queríamos fazer uma surpresa. – Alexy diz com um sorriso enorme. – Tá surpresa?
- De onde vocês tiram essas ideias perfeitas?! Puta que pariu, vocês são... Muito foda.
Como já estava do lado da Rosa, apenas a puxei pra um abraço.
- A gente sabe. Mas pode falar mais que eu gosto. – Alexy se juntou ao abraço. E tentou puxar Armin junto, mas ele estava distraído olhando para o banner.
- Vamos botar lá fora.
Me afastei da Rosa e do Alexy e peguei o braço do Armin, puxando ele lá pra fora. O lugar que escolhemos pra botar o negócio ficou perfeito, assim que penduramos o banner, botei as mãos na cintura admirando nosso trabalho.
- Ficou bom.
- É, ficou – o moreno me responde preso em seus pensamentos.
- Ei, e você e a Hanna? – viro pra ele.
- A gente tá bem, meio que quase em um namoro a distância – respondeu um pouco sem graça, já eu sorri feliz por eles – E você?
- O que tem eu?
- Você com o Nathaniel.
Mordi o lábio inferior, pensando no que responder. Se bem que não tem muito a pensar, nós somos o que eu posso chamar de melhores amigos.
- Bem.
- Não me convenceu – ele cruza os braços sorrindo brincalhão – É sério, qualquer um nota com vocês agem um com o outro, é bonitinho. Parecem um casal, só falta assumir.
Arregalei os olhos diante o que Armin disse. E parando pra pensar, é verdade, nós parecemos um casal. Vivemos juntos, ele vai na minha casa e eu na dele, comemos juntos, conversamos a noite praticamente toda por telefone e parece nunca faltar assunto, e quando falta, o silêncio é suficiente, entre muitas outras coisas que fazemos juntos. Se eu visse ele apenas como melhor amigo eu não acharia isso um fator que concluísse o pensamento do Armin, mas tem algo a mais, um sentimento a mais.
- Olha, naquele dia você me disse pra aproveitar que estava em um lugar que podia tê-la perto de mim antes de voltar pra minha vida normal, que era jogar videogame o dia todo, comer porcaria e essas coisas
- Era?
- Sim, no passado. Acontece que tem uma coisa diferente na minha rotina, a Hanna.
- Como assim?
- Eu dedico horas de qualquer momento do dia pra falar com ela. E eu gosto.
- Por que tu tá me dizendo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Now
FanfictionO que dizer da minha vida? Que sou a típica garota quase excluída da escola, que tal? É, é exatamente isso. O pior é que isso muda totalmente quando uma das garotas mais populares desse lugar e eu tivemos que fazer dupla em química, e eu, sem querer...