TIAGO
Depois de uma hora e meia o filme chega ao fim, confesso que Carly tem um bom gosto pra filme. Saio com elas duas cochichando entre elas.
-Do que tanto falam? Pergunto curioso.
-Do filme, Tiago. Dandara responde. Carly me olha, desvio o olhar.
-A gente precisa mais coisas juntos. Ela diz. Franzo a testa. Dandara parece gostar da ideia. Que droga, não aguento mais essa garota, penso.
-É uma ótima ideia! Dandara fala. Não! Puta que pariu! Grito em meus pensamentos. Saímos do cinema, a noite parece perfeita pra um encontro.
-Vocês já vão? Pergunto.
-Eu acho que já, está tarde. Dandara responde.
-Eu também. Carly responde. Ainda bem! Penso.
-Posso deixar você na sua casa, Dandara? Pergunto. Como ela tá linda, hoje.
-Sim, claro. Responde sorrindo. Que sorriso, senhor!
-Vou com vocês, não tenho nada pra fazer mesmo. Carly diz acabando com o clima.
-Não! Quer dizer..não se incomode. Falo.
-Imagina, não é um incomodo. Ela diz. Encaro ela com todo ódio que tem em mim. Ela me rebate com o mesmo olhar. -Vamos? Pergunta, sínica.
ENZO
Chego em um prédio bem chique com a mulher. Ela para o carro. Que lugar daora. Penso.
-Vamos? Pergunta. Concordo que sim e abro a porta do carro. Andamos até uma porta, um elevador! Ele se abre, entro com ela, ela me olha dos pés a cabeça e morde sua boca.
-O que foi? Pergunto confuso.
-Você é tão sexy. Responde. Rio um pouco. -Você tá nervoso? Pergunta passando sua mão no meu pescoço.
-Um pouco. Respondo.
-Relaxa, gatinho. Ela diz agora beijando. Fico arrepiado rápido. O elevador para, saímos e caminhamos por um corredor grande, andamos mais um pouco e ela abre a porta de um quarto, As luzes se ascendem e vejo.
-Uau. Falo olhando o imenso quarto, uma cama bem no meio com uns abajus do lado em um criado-mudo.
-Gostou? Pergunta.
-É muito foda. Respondo.
-Vou tomar uma ducha, você vem? Ela diz tirando sua roupa na minha frente. Admiro, que corpo ela tem. Ela se aproxima e me puxa. Entramos em um banheiro grande. Ela liga o chuveiro.
-Aqui é bonito. Digo. Ela rir.
-Vamos tomar um banho, vem! Diz e entra embaixo da água que parece ser quente. Tiro minha camisa, depois minha calça, jogo no chão. Ela me olha em tudo que faço. Tiro minha cueca um pouco nervoso. Me aproximo dela, ela se vira de costas. Passo minhas mãos por sua cintura, ela solta um leve gemido. Beijo sua nuca, espero fazer certo. Penso. Tomamos banho nos encostando um no outro, ela não pegou em nada meu, será que fiz algo de errado? Penso. Ela desliga o chuveiro e sai do banheiro. Vou atrás dela. -Toma, vamos nos secar. Diz me entregando uma toalha.
-Acabou? Pergunto.
-Não, seu bobo! Responde rindo. Seu sorriso me faz rir, um sorriso bonito. Ela me encara. -É a sua primeira vez mesmo, né!? Diz.
-É. Respondo um pouco tímido.
-Tá tudo bem, eu amo pegar os inexperientes. Diz abaixando sua toalha e se jogando na cama. Tiro a minha toalha e vou até cama, também. -Deite, gatinho. Diz. Me deito e ela fico por cima de mim. Vejo ela se abaixar até a minha cintura, sinto sua mão descer devagar, ela pega no meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERETRÍCIO
RomanceO que é família pra você? Existe família perfeita? Conheça a história de Enzo, um garoto de 18 anos que foge de sua casa não suportando mais viver com sua mãe drogada e seu padrasto alcoólatra. São Paulo será seu destino, a cidade grande que nunca...