ENZO
Abro meus olhos e uma imensa luz reflete em meus olhos, fecho por impulso. Tento me mexer e percebo que minhas mãos estão presas a uma corda, apenas minhas pernas estão livres. Abro os olhos, de novo, dessa vez mais acostumado com a luz. Olho ao redor e vejo que estou em lugar, parece um quarto, as paredes estão manchadas de vermelho, acho que sangue, está com a tinta descascando, eram verdes. O chão é cimento feito de ciumento queimado. O cheiro desse lugar fede a merda. A luz pendurada apenas por um fio, no teto. Como eu vim parar aqui? O que vão fazer comigo?
-Acordou? Levo um susto com a voz. É uma menina, do meu lado direito, nem notei que não estava só.
-Quem é você? Pergunto, minha garganta arranha, quero água. Penso.
-Iara. Responde. -E você? Pergunta.
-Enzo. Respondo. Tento mexer meus braços, estão doendo, quanto tempo já passou? Mais perguntas passa na minha mente.
-Relaxa, não vamos durar muito. Ela diz olhando minha luta com essas malditas cordas. Reparo nela e vejo que está amarrada, também.
-Eu vou sair daqui! Falo.
-Tá bom, bonitão. Diz. Nos encaramos, nossa, ela é linda. Penso. Seus cabelos são curtos, pretos, magra, parece ser baixa. Analiso. -Dá pra parar de me encarar? Ela pergunta. Me toco que estava secando ela.
-Foi mal. Digo e encosto minha cabeça na parede.
-Como você veio parar aqui, Enzo? Ela pergunta.
-Eu não sei. Respondo. Ela debocha. -O que foi? Pergunto não entendendo.
-Você deve ter feito alguma coisa. Fala. Penso se eu incomodei alguém, se bati em alguém, eu bati no Cauã, mas ele não faria isso comigo. Penso. Quem tem ódio de mim? Me pergunto.
-Eu não sei, mesmo. Falo.
-Uau, ok! Ela diz. Que garota estranha. É como se não tivesse nem aí.
-E você? Pergunto tentando puxar assunto.
-Eu era GP. Ela responde. Olho pra ela não entendendo. -Garota de programa. Completa.
-Ahh. Falo. -Só isso? Pergunto.
-Eu trabalhava no ponto de um garoto, no começo fiz sucesso, ele ficou com inveja e cobrou parte do que eu ganhava, eu boba, aceitei. Ela fala. -Daí o tempo passou e eu comecei a ficar mais popular no ponto dele, foi quando outras pessoas me ofereceram pra sair daquele ponto e ir pra outro, mas ele ficou com raiva. Iara pausa. -Ele inventou uma dívida imensa com ele eu só poderia sair do ponto dele se pagasse a dívida, e eu não podia pagar aquilo, eu nem devia nada. Então eu simplesmente saí sem dizer nada e o bonitão não aceitou e mandou me pegarem. Ela termina de dizer.
-Uou. Falo. Ela me encara com raiva. -Desculpa. Falo.
-Foda-se, já tô na merda, mesmo. Ela diz.
-Como você sabe que foi isso? Pergunto.
-Ele já veio aqui, me ver. Diz.
-Sério!? Falo.
-Pois é, bonitão, obedeça eles, vai por mim.....você não vai querer apanhar amarrado. Ela diz e se vira pro outro lado. Iara deita no chão.
CAUÃ
Já fazem mais de doze horas e nada de Enzo, minha cabeça tá explodindo de tanta dor, estou muito preocupado, ele nunca foi de demorar tanto, ligo para seu celular e só caí em caixa postal. É um sentimento de angustia não saber de nada, será que ele tá com clientes? Será que ele fugiu? Eu já procurei em todos os lugares que ele saber andar, mas nada dele. Ana tenta mais uma vez ligar, dessa vez para a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERETRÍCIO
RomanceO que é família pra você? Existe família perfeita? Conheça a história de Enzo, um garoto de 18 anos que foge de sua casa não suportando mais viver com sua mãe drogada e seu padrasto alcoólatra. São Paulo será seu destino, a cidade grande que nunca...