Roi Letícia né?!
_______________________
~oque esse homen tá fazendo aqui,primeiro lá em casa...depois aqui.sera que ele trabalha pro FBI.
Puta merda Millie,descobriram nossos prints.S/n:O-o senhor por aqui?!...vc não é amigo da minha mãe?!-pergunto assustada.
Xx:Rob...Rob gallagher prazer-ele estende a mão.
Mas a minha mão vai a boca.
S/n:merda,como assim...o Aidan tem pai-digo surpresa.
(Autora: não...ele foi feito com o dedo)
Rob: então...o que vc tá fazendo aqui?!-ele cruza os braços.
S/n: poisé né...-fico enrolando ele-e o que o senhor tava fazendo na minha casa?!-cruzo os braços tbm.
Rob: é... e-eu só estava lá pra falar de negócios-ele passa a mão no cabelo-foi bom te ver de novo-ele toca no meu ombro e vai embora.
Dou os ombros .
[...]S/n:a comida tá pronta!!-grito lá da cozinha.
Eles sentaram na mesa pra comer,e eu fui lá pra sala.sentei no sofá. o Aidan tava em uma poltrona em minha frente.eu fico encarando ele até que ele começa a ficar puto.
Aidan:eu sei que eu sou gostoso,mas não precisa ficar me secando-ele fala olhando pro celular.
S/n: então...eu conheci uma pessoa-cruzo as pernas.
Aidan:que legal,vai perturbar ela então-ele olha pra mim e depois volta pro celular.
S/n:ele é bem legal,e tem o seu sobrenome. coincidência não?!mas vc não iria querer saber, tá ocupado demais-fico brincando com a almofada.
Aidan:como assim?!-ele se levanta e para na minha frente.
Eu me levanto e vou andando,ele vem até mim.
Aidan:para de graça e fala garota-ele para na minha frente impedindo eu passar.
S/n:seu pai!-falo e vejo o Aidan ficar com raiva.
Ele pega suas chaves,ele bate a porta e sai.
Noah:vcs já brigaram de novo-ele senta no sofá.
S/n: infelizmente não-sento no sofá tbm.
Aidan povs:
_______________________Flash back on:
Lauren:ele não e assim filho!
Aidan: não é assim?!ele sai toda noite pra beber e volta de madrugada,deixando a senhora preocupada.eu já tô cansado dele e de tudo,ele me tratar mal é uma coisa,agora tratar mal a senhora...ele passou dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfic(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...