hot?!🔥

1.3K 82 85
                                    

Contínuaçao...
____________________

~Depois que puxo ele pra um beijo,eu empurro ele na cama.eu tava com muita vontade de fazer isso...não sei se era a bebida,mas hj ele tava muito atraente.

(Autora:aviso quando acabar😬)

⚠️Hot⚠️

Eu tiro a toalha que estava sobre mim e jogo no chão,o Aidan dá um sorriso enquanto me admira de cima pra baixo.

Aidan:eu fico no comando!-ele troca as posições.

Ele me beija e vai descendo os beijos até meu pescoço,deixando alguns chupões.ele vai alisando sua mão sobre o meu corpo até chega na minha parte íntima,ainda sobre a calcinha ele fica acariciando...como se ele soubesse aonde tocar.
Ele coloca sua mão dentro da calcinha e vai fazendo movimentos de vai e vem,depois vai acelerando.

Cada vez mais eu ia delirando de prazer,já não tava aguentando.

S/n:a-aida...-eu arfo minha boca e coloco o travesseiro na minha cara.

Ele tira da minha cara.
(Autora:que desgraça,eu tô tentando te ajudar🤌)

Aidan:eu quero ouvir você gemer o meu nome-ele me dá um beijo molhado em meu pescoço e acelera mais ainda.

S/n:Mais r-rapido Aidan-ele vai mais fundo,eu sinto minhas pernas tremerem.

Ele tira sua mão da minha...
(Autora:BUCETA,pronto falei😉)

Ele me dá um beijo e depois vai descendo eles até a minha barriga,ele tira a minha calcinha.ele fica admirando,vejo ele sorrir de lado.

Ele tira a sua camisa,vejo ele colocar aquela arma na mesinha que tinha do lado da mesa.

Aidan:não precisa ficar olhando pra ela-ele pega o meu queixo e vira minha cabeça pra ele,eu concordo com a cabeça.

Ele abre a gaveta e tira um preservativo.ele se levanta e tira sua calça moletom,olho para sua cueca box e vejo sua ereção.

Me espanto com...o tamanho.

Aidan:relaxa!-ele tira a cueca-oque não caber eu deixo de fora.

S/n:tão engraçadinho há há-ele coloca a camisinha e me puxa mais pra beira da cama.

Ele olha pra mim eu olho pra ele e eu fecho os olhos,sinto um ardor no início.mas ele vai acelerando e vou sentindo só prazer.

S/n:mais rápido aidan-falo me contorcendo,mas ele para e eu fico confusa-parou pq idiota?!

Aidan:queria ver o quanto tu tá disposta a ir-sem avisar ele mete com mais força.

S/n:aaar... aaaahw,mais fortE Aidan!-eu aperto os lençóis.

Aidan:pede por favor-ele acelera-quero ouvir você implorar honey.

S/n:p-por favor aidan...mais rápido,mais...-ele começa as estocadas mais fortes.

(Autora:minha inocência tá junto com o Aidan...na pqp🙃)

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora