capitulo 109😫

270 21 14
                                    

Continuando...
_______________________

O vinnie me deixou em casa e logo depois foi levar o gael pro aeroporto.

Finn:posso saber onde a garotinha estava?-ele estava sentado no sofá.

S/n:no puteiro!-eu fecho a porta e passo direto pro meu quarto.

Eu fecho a porta e assim que eu me viro vejo as duas Kengas se agarrando na minha cama.

S/n:caralho,porno gay ao vivo!-elas param na hora,a millie estava em cima da deborah só de sutiã e calcinha.

Millie:porah s/n,tava contando que tu voltasse mais tarde!-ela se deita do lado da Deborah.

Eu me deito entre elas.

S/n:eu fui ver o gael!-eu falo olhando pro teto.

Millie:sério...e como ele tá ?!-ela fala com uma desanimaçao.

S/n:ta crescendo...

Ficamos em silêncio.

Eu olho pras duas que estavam me encarando.

S/n:ata foi mal atrapalhar-eu me levanto-so não...façam nada em cima da minha cama!

eu saio deixando as duas na privacidade.

S/n:fui expulsa do meu próprio quarto cara...-eu falo só pra mim.

desço e vejo o payton e o finn sentados no sofá conversando.

S/n:desiste cara,minha mãe não é pro teu bico!-eu ligo a televisão.

Payton:mas eu nao to aqui pela tua mãe, eu to aqui por ti!-eu olho pra ele com cara de nojo.

S/n:eu tbm não sou pro teu bico!-eu me sento entre eles.

Finn:bora fazer uma festa?-do nada ele solta essa.

S/n:quer que a mamãe me mate antes da hora?!eu não to afim de limpar nada e muito menos cuidar de bêbados!-eu troco de canal.

Finn:a gente que cuida de ti e da millie,vcs sao as primeiras a ficar bêbadas!-ele fala com raiva.

S/n:hehe...vai comprar as bebidas?vai chamar as pessoas,pq eu não tenho amigos #antissocial-eu faço # com a mão.

Finn:taaa-ele se levanta e vai fazer umas ligações-mas eu dou o dinheiro tu vai comprar as bebidas!-ele me entrega o cartão dele.

S/n:bora lá payton tu carrega as coisas!-eu falo animada.

Payton:porah,logo eu-ele se levanta morrendo-pq tu nao chama teu namorado?-eu olho pra ele confusa.

Finn:eu falo ou tu fala?!-eu nego.

S/n:para de falar merda e bora!-eu ainda nao havia contado pra ele.

Eu tbm não sei oq rolou entre nos,nao me lembro de nada sobre ontem só lembro de sentar no bar e decidir beber.

S/n:me dá a chave do teu carro!-eu estico a mão pedindo.

Finn:nao não,tu sabe que eu nao empresto pra ninguém!-ele nega.

Eu continuo com a minha mão pedindo a chave.

Finn:tu é chata hein-ele me dá a chave.

Eu subo lá em cima e aviso a millie pra trancar a porta caso o finn entre e veja aquela putaria e logo depois saio.

...
Eu e o payton chegamos com as bebidas,ja tinha pessoas chegando,alguns killers que eu conheço,e umas pessoas da escola.

Raphael:iai patroa!-ele vem ate mim e me abraça.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora