meu amigo ou mais que isso?!🙃

1.1K 87 50
                                    

Voltei!!!!
Beba água,se hidratem pleaseE😰
_________________________

...

~pra onde que esse lesado foi,como eu vou explicar pra ele que foi coisa do momento...pra falar a verdade eu não sinto nada pelo Noah,mas ele é muito bom pra mim.nao quero que um babaca como o Aidan estrague nossa amizade🥲

Vou procurando por toda a casa mas não encontro.

S/n:Payton!!vc viu o Noah?!-me aproximo dele que estava com uma garota em seu colo.

Payton:ele...n-não,não!-ele gagueja.

S/n:desimbucha agora!-cruzo os braços.

Payton:olha ele pediu pra não falar...mas,ele tá lá no telhado.subindo pelo segundo quarto lá em cima.

Saio dali e vou procurando esse tal de segundo quarto,eu entro vou até a varanda e fico procurando como subir.avisto uma escadinha de emergência,com certeza era por ali mesmo.

Subo na maior dificuldade por causa da minha roupa.

Avisto o Noah sentado...fumando como sempre.

Naoh:vai embora!-ele fala olhando pras estrelas.

Eu sento ao lado dele.

S/n:eu fiz algo que não deveria?!...me desculpa!olha eu..-ele me interrompe.

Noah: não!tu não fez nada..mas sei lá tá tudo coisado sem ela-ele abaixa a cabeça.

Flashback on:
________________________

Aidan:cara mas tá perfeito,tu quer mais o que Vey?!-o Aidan senta cansado.

Noah:mas tem que sair perfeito.

Ben:vai ser a melhor festa de aniversário que a anne vai ter-o Ben fala.

Anne povs:
______________________

Anne:vai ser a pior festa de aniversário que eu vou ter!-eu coloco o cigarro na boca e acendo.

Endrews:tu vai termina com ele do jeito que eu te mandei né?!tem que humilhar ele!-ele me abraça por trás.

Anne: óbvio!-eu o beijo.

Noah povs:
______________________
[...]

Anne abre a porta e se surpreende com o buffet.

Noah:essa é a minha surpresa pra vc!!-ela tava linda como sempre.

Era a garota perfeita.

Anne:eu tenho uma surpresa pra vc tbm...
[...]

Aidan:oque vc fez?!vc maguou meu amigo e isso eu não vou permitir-aidan puxa a arma.

O endrews puxa a arma dele e aparece mais tres caros em alta velocidade descem alguns homens da gague  e apontam armas pro Aidan.

Oque eles não sabiam é que naquela festa praticamente todos era um killers.

Ouve poucas pessoas feridas e os dois fugiram intactos, infelizmente!

Flashback off:
________________________

Noah:Ela me maguou muito,disse que me usava só por causa do dinheiro e que era pra descobrir sobre os...merda!-ele tapa a boca.

S/n:descobrir o que?!-eu viro minha cabeça pra ele rapidamente.

Noah:c-como eu devo ganhar dinheiro talvez hehe-ele ficou estranho do nada.
[...]

Noah povs:
______________________

Ela me faz tão bem,eu gosto da risada dela,dos insultos que ela direcionar a mim...dos palavrões que ela fala pro aidan.é uma maravilha...

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora