afogando as mágoas com um chá!✨

555 47 93
                                    

Continuando...
______________________

S/n povs:
______________________

Eu me deito na cama e a Millie deita junto comigo me abraçando.

Millie:não.fica assim amiga...ele é um completo imbecil!-ela me abraça e eu abraço ela.

S/n:como ele pode ser tão frio...eu...não quero mas ver ele,nunca mas!-eu fecho meus olhos e durmo.
...
Millie:s/n...eu já estou indo!tenho que lavar minha roupa de líderes de torcida...não se esquece, é amanhã nossa apresentação!-eu concordo com a cabeça e volto a dormi.
...

Eu me levanto e vou tomar um banho,eu tava meio que zonza...

Eu me sento no chao do banheiro e fico lá olhando pro nada.

Eu levanto e tomo meu banho e coloco essa roupa:

Eu saio do banheiro e dou de cara com o Noah que estava deitado na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio do banheiro e dou de cara com o Noah que estava deitado na minha cama.

S/n:mas vcs são uns folgados mesmo!-eu fico penteando meu cabelo-oque tu veio fazer aqui?

Noah:o Aidan chegou no casarão puto da vida...eu vim ver como tu tá!-ele senta na beira da cama.

S/n:tô viva agora vaza!-eu me sento do lado dele e coloco minha cabeça no ombro dele.

Noah: É pra mim vazar ou não?!-eu nego com a cabeça.

S/n:pq ele tem que fazer as coisas sempre no impulso?!...-eu levanto a minha cabeça olhando pro Noah.

Noah:ele.teve uma adolescência meio conturbada...ele sempre foi assim!-eu abaixo a minha cabeça segurando o choro-mas não precisa ficar assim,quando tu estiver comigo seja apenas vc mesma...pode chorar me bater,gritar comigo...eu vou está aqui pra tudo!

Ele segura no meu queixo levantando meu rosto.

Eu não me seguro e começo a beijar ele.

(Autora:ele disse pra tudo☕)

⚠️Hot!!⚠️
(Pule se vc é de menor,tipo no meu caso eu vou pular pq eu tenho 10anos🤧)

Eu me sento em seu colo e ele começa a tirar a minha blusa.

Noah:sabe que eu nao me referi a isso né?!-ele fala beijando o meu pescoço.

Eu dou um sorriso e deito ele pra trás.

Ainda beijando ele eu começo a tirar a sua blusa,ele.fica apertando a minha cintura as vezes.

Ele me vira ficando por cima.

Noah:tem certeza?!..-ele fala antes de desabotoar meu short.

(Autora:"vai aguentar a anaconda?!"foi isso que ele quis dizer🦋)

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora