poderia ser pior, né?!

679 63 61
                                    

Continuação...
____________________

O vizinho da casa ao lado pegou o lixo da minha mão e colocou na lixeira.

S/n:eu iria conseguir!-eu coloco a mão na cintura.

Xx:de nada!-ele dá um sorriso-vc mora aqui né?!-ele aponta pra minha casa.

S/n:naaAo...eu nem sei quem é aquela mulher que me chama de filha!-eu falo e ele começa a rir-qual..o seu nome?!

Xx:Lucas Till,prazer!-ele estende a mão.

S/n:legal!-eu olho pra mão dele e fico viajando-ata é pra eu aperta!foi mal-eu aperto a mão dele.

Lucas:tu é engraçada kkkkk,e qual seria seu nome?!

S/n: Sthefany!-eu minto,vai que ele me sequestra tbm.

Lucas: vc estuda?!-nos vamos andando conversando até ficar na calçada.

S/n:sim...mas faz duas semanas que eu não vou!

Lucas:eu vou começar amanhã,quem sabe a gente se encontra na escola!

S/n: é pode ser!-eu dou um sorriso pra ele.. e ia pra casa.

Lucas:eu vou sair mais tarde com alguns amigos,gostaria de vim!-ele segura a minha mão.

S/n:mas tarde?!...eu vou estar ocupada!a minha mãe vai me obrigar a jantar com ela e os amigos velhos dela!

Lucas:de boa!mas qualquer coisa esse é meu número!-ele pega uma caneta que tinha em seu bolso e anota na minha mão.

S/n:nossa!vc já tava preparado!-ele começa a rir.

Lucas:não kkkk é que eu vou para meu curso agora,eu levo só um caderno e uma caneta!-ele dá um sorriso pra mim e entra em sua casa.

~legal...nem vou anotar!-eu entro dentro de casa.

Aidan povs:
'__'____________________

...a Suelen já tinha ido embora,eu me deito e fico tentando dormir mas não dá.

Aidan:aaaAh que merda!-eu me levanto e vou pra cozinha.

Finn:tem alguém querendo falar contigo!-ele se refere ao telefone.

Aidan:quem eres?!

Finn:sei lá não sou sua secretária!-ele me passa o telefone.

Aidan:mas pq logo secretaria?!tu é bem gay!-eu atendo-oii!

Xx:oii Aidan!-ele fala e eu sento no sofá.

Aidan:oque tu quer?!-era meu pai,ligando pra nada só pode.

Rob:eu tenho uma notícia pra dá pra ti,mas queria dizer pessoalmente...que tal um jantar...alguns amigos vão tbm,assim podemos passar um tempo igual pai e filho!

Aidan:AaaaaH hj?!não pode ser daqui três anos quando eu tiver com cabeça pra isso?!

Rob:não vai ser tão ruim assim!-ele fala e eu concordo logo desligando o cllr.

Aidan:Finn vai sair hj?!-eu entro na sala encontrando somente o ele.

Finn:sim!a minha mãe vai fazer merda e quer que eu esteja lá!-ele se levanta do sofá ajeitando sua camisa.

Aidan:AaaaaH não queria ir sozinho falar com o meu pai...

Finn: força!-ele toca no meu ombro e vai pro quarto.

S/n povs:
___________________________
...
Eu estava me arrumando sem nenhuma vontade.
Essa era a roupa que eu sorteei no meu guarda roupa:

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora