well!💜

501 42 249
                                    

Que merda...eu tô com o resto da fic todinha na cabeça mas na hora de escrever essa PORRA some#semprefuitriste

Continuando...
______________________

Resumo...a minha mãe apareceu na escola e pediu pra mim sair cedo,como ela disse...hj eu ia no ginecologista!

S/m:vamos em um particular!-nos estacionamos em frente a uma clínica.
...

Eu saio correndo dali chorando,eu não acredito no que eu ouvi.

A minha mãe me levou só pra fazer o teste que a minha família faz de geração em geração...

Eu sou estéril...e a minha mãe disse que a minha tia é,umas primas minhas...e outros parentes e infelizmente eu tbm sou.

Eu vou andando até chegar na praça,eu me sento no banco e fico olhando os meninos andarem de skate.

Xx:posso me senta do seu lado?!-eu olho pra ele e limpo meu rosto.

S/n:claro...-eu me afasto um pouco pra ele sentar.

Nós ficamos em silêncio até ele falar algo.

Vinnie:quer comer algo?-eu olho pra ele e assinto sorrindo.

Nós saímos dali e fomos pra sorveteria mais próxima.

Nós pedimos várias coisas,ele que tava pagando mesmo...triste porém com fome.

Vinnie:agora tu tá melhor?!-ele pergunta lambendo o sorvete dele.

S/n:eu acho que sim!-eu sorrio pra ele.

Vinnie:se quiser desabafar eu tô aqui!-eu fico indecisa mas acabo falando-mas isso não é tão ruim né?

S/n:eu não sei...eu não quero ter filho mas como vai ser?!quando um dia eu perceber que nunca vou formar a minha família,nunca vou sentir como é amar alguém ao ponto de querer ele perto de mim sempre...um dia eu vou querer ter,e vou perceber que isso nunca vai acontecer!-eu abaixo a minha cabeça.

Vinnie:o Aidan já sabe?

S/n:ainda não contei,eu deixei a minha bolsa no carro meu cllr tava dentro-eu falo e ele pega o cllr e me dá.

Vinnie:liga pra ele,manda ele vim aqui!-ele se levanta e vai pagar as coisas.

Eu fico criando coragem e começo a discar o número.
_______________________

Ligação aceita:

Aidan:quem é?

Sou eu,a s/n!-

A-de quem é esse número?pq tu não me ligou do teu cllr?!

É do Vinnie...tu pode vim me buscar aqui na sorveteria da praça?-

A-Chego aí em um minuto!

Ligação encerrada:
_________________________

S/n: obrigada Vinnie!-eu entrego o cllr pra ele e ele se senta.

Vinnie:quer que eu vá embora?!-ele se levanta mas eu nego.

S/n:deixa ele chegar primeiro,eu não quero ficar sozinha!-ele senta de volta.

Aidan:chegei!-ele entra e vem até nós.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora