Continuando...
________________________S/n povs:
________________________Eu acordo mUito animada pra ir pra escola,eu chamo a Millie mas ela se finge de surda.
S/n:EIII PUTINHA DE STRIPPER!-agora ela acordou.
Millie:OQUE É DIABO?!-ela fala e se cobre-vai dormir que ainda não tá na hora.
Sim...eu acordei um pouco cedo demais,eu passei a noite toda pensando sobre o meu pedido de namoro,só de pensar que ele estava escondendo no cllr era isso me dá um ódio.
S/n:eu sei mas...o sol acordou e eu tbm!-eu imito a cena da Frozen em cima dela.
Millie:esse sol vai já levar um soco,SAAAAI!
a Millie ODEIA acordar cedo e imagine quando é dia de aula.
Eu me levanto e vou tomar um banho,e como eu tava no mundo das nuvens nem vejo a Millie entrar.
S/n:oxi Qisso gay?!-eu me escondo atrás do box embassado quando entra no banheiro ela senta na privada quase dormindo ainda.
Millie:tu demorou e eu queria fazer pipi!-ela fala fazendo de olhos fechados-e não precisa se esconder pq eu já vi tudo!
Ela abre os olhos e olha pra mim com uma cara safada.
S/n:aí Millie eca!-eu fecho o box.
Millie:aaaaah tá namorando agora é hétero!-ela fala rindo.
S/n:eu não sou hétero!-eu falo justa
Millie:tá bom!-ela tira a roupa e entra no box junto comigo-entao não tem problema da gente tomar banho juntas!
Ela me olha sarcástica e eu jogo água na cara dela.
Aidan povs:
_______________________Eu dormi que nem uma pedra,assim que eu caí na cama eu fechei os olhos e vapo.
Eu acordo com a PORRAH DO ALARME NO PÉ DO MEU OUVIDO,eu levanto e vou tomar uma ducha pra ir pra porcaria daquela escola.
Roupa do Aidan:
(Autora:mano...eu surtei,SURTEI vendo essa foto)O bom é que eu vou ver a s/n e agora não vai ter mas segredo.
Ben:eu comprei café expresso,bolo e outras coisas que o Finn mandou!-eu me sento na mesa pra tomar café.
Aidan: obrigada!-o Ben me dá uma xícara.
Finn:iai xuxu dormiu bien?!-ele se senta do meu lado.
Caleb:tu ainda pergunta?hj ele tá até falou "obrigada" sem ser pressionado!-ele fala com um tom surpreso.
Aidan:ótimo,tu acabou com meu bom humor!-eu me levanto com a xícara e vou pra sala.
Eu me sento e fico esperando os lesados acabar de tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fiksi Penggemar(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...