S/n povs:
______________________Assim que vejo o Aidan cair eu fico desesperada,eu largo a Arma e corro até ele entre choro.
S/n:naAo Aidan!!agora não!assim não...-vejo o Finn chegar correndo.
Finn:Aidan!ele tá perdendo sangue...
s/n,pega aquele pano ali-eu começo a ficar tonta tbm...-s/n!!!-eu caio no chão e minha vista escurece.(Autora:Pora s/n!!era pra ajudar Caraí não pra atrapalhar🧐)
[...]Acordo e começo a olhar em volta..eu estava no hospital.
Veio a lembrança do que aconteceu ontem..eu me levanto rápidamente e corro.
S/n:Aidan!!!-eu saio procurando ele pelos quartos.
Paro assim que entro em uma sala,vejo os meninos sentados conversando eles me olham e abaixam a cabeça, minhas lágrimas começam a cair na hora.
S/n:c-cade ele-falo entre Soluços.
Eles levantaram e o Noah me leva até um dos quartos.os meninos param na porta eu olho pra eles e eles mandam eu entrar.eu entro e vejo o Aidan deitado...
S/n: A-aidan...eu t-tava preocupada...-eu fico em pé perto da sua cama chorando-pq ele não responde,eu me ajoelho e fico segurando sua mão-pq ele não tá respondendo.
(Autora: tô chorando...🤧)
Finn:ele não... conseguiu..
S/n:nAo aidaAn,acorda Aidan..-eu fico sacudindo ele mas ele não acorda,eu deito minha cabeça na mão dele e começo a chorar-eu não disse nem a metade do que eu queria te dizer...eu gosto tanto de ti Aidan...-falo bem baixinho.
Aidan:era só isso que eu queria ouvir-eu vou levantando a minha cabeça lentamente.
Os meninos tavam na porta morrendo de rir.
Noah:bela atuação Aidan-ele cumprimenta o Aidan e senta na cadeira perto dele.
Aidan:eu quase não consegui segurar o riso.
S/n:não acreditoO-eu subi em cima do Aidan e começo a bater nele- tu saber o quanto eu fiquei preocupadaA,eu ainda te mato!!-eu começo a sacudir ele.
Aidan:ahAi sua doida,eu levei um tiro e tô com uma costela quebrada..aquela doida psicopata!-eu paro de bater nele.
Eu fico olhando fixamente pra ele.
~nem acredito que eu quase enfartei por causa dele...
Aidan:quer sair de cima de mim?!ou eu mando os meninos saírem pra ficar só nos dois-eu percebo que eu ainda tava sentada em cima dele,eu olho prós meninos e eles tavam sorrindo assim 😏
Eu saio de cima dele e sento na beira da cama.
S/n:até tu tava no meio disso Noah?!-ele começa a rir-mas...OquE aconteceu depois daquilo?!-eu pergunto prós meninos.
Voltando algumas horas atrás...
____________________Finn:que merda s/n!tu veio dá de desmaiar logo agora-ele coloca o lençol que estava na cama em baixo em cima de mim...eu estava despida.
Noah:ela é leve e o Aidan?!desulivre osso pesa..-ele e o Caleb estavam carregando o Aidan.
Xx:oque ouve com o chefe?!-um homem pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fiksi Penggemar(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...