...
Finn:nao foi exatamente a minha mae que me tacou na parede...-ele tira a arma da minha cintura e guarda na gaveta da mesinha ao lado da cama.
Ainda de olhos fechados eu ouço com atenção.
Finn:meu padrasto chegou bebado um dia e quis parti pra cima da minha Mãe-sinto ele senta na beira da cama.
Vinnie:e oque tu fez?-ele pergunta se encostando na varanda.
Finn:eu fui pra cim dele é obvio,eu estava prestes a pegar a minha arma que eu deixava guardado na epoca debaixo da mesinha de centro e acabar com aquilo-ele fala seriamente.
Caleb:e pq tu nao matou uai?!-ele fala rindo narsalmente.
Finn:a minha Mae me tacou na parede!-ele fala e todos ficam wm doia segundos de silêncio,depois eles começaram a rir.
Sinto uma lagrima escorrer porém queria muito rir nesse momento.
Vinnie:a tua mae ficou do lado dele eu aposto!
Finn:sim,e foi por isso que eu sai de casa...o aidan virou meu melhor amigo depois dai!-ele fala parando de rir-nao sei nem eu to falando isso pra vcs,e principalmente pra ti!-ele se levanta e aponta pro vinnie.
Vinnie:nao é so pq eu fiquei com a gangue do chase que vai significar que eu sou igual ele!-ele fala sarcástico.
Noah:gente corre!-ouço ele falar entrando correndo no quarto.
Caleb:o this gangue ta Tacando nos?!-ele fala desesperado.
Vinnie:eu to bem aqui!-ouço um estalo,provavelmente o vinnie deu um tapa na cabeça do caleb.
Noah:pior!-ele fecha a porta do quarto-a mae da s/n...-ele sussurra-se escondam.
Sinto o finn se deitar entre mim e a millie cobrir nos com o edredom,o noah entra no closet,o vinnie debaixo da cama e o caleb atras das cortinas.tudo isso na velocidade da luz.
*som da porta se abrindo.
Eu abro meus olhos bem de leve,logo meu olhar parando no noah no closet,ele pede pra mim fazer silêncio.
S/m:parece exausta minha princesa...-ela me da um beijo e se afastar da cama.
Ela vai em direcao ao closet.
S/m:deve ta emperrado!-ela fica empurrando a porta varias vezes fazendo com que o noah se amasse la dentro-fechou!-sim,ele se espremeu la dentro.
*barulho de porta fechando.
Noah:aaaaaw!-ele abre o closet caindo no chao tentando respirar-nao da pra deixar o closet aberto?!-ele se levanta.
Vinnie:o pior foi eu...-ele sai debaixo da cama.
Caleb:pq?
Vinnie:ela...pisou no meu dedo!-ele fala e os meninoa começaram a rir baixinho-bom...to vazando!-ele vai pra varanda.
Finn:eu acho que vou dormir aqui mesmo!-sinto ele abraçar a millie.
(Autora:oque o amor nao faz ai ai)
Vinnie:ate que vcs nao sao una merdinhas como eu havia imaginado!-ele fala e logo desce.
Depois dessa frase eu apago por completo.
Aidan povs:
______________________
Nos Estavamos fumando e cheirando um pouco...so de bobeira,depois de eu surtar com a s/n,pq ela nao pode simplesmente ouvir oque eu digo?!nao é que eu queira mandar nela eu so quero que ela fique segura,nao quero que nada aconteça com ela...que nada aconteça com oque é meu...minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfiction(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...