Eu sou blogueira e famosa!!
Minha fic é tão pobrezinha na frente dessa que tem mais de 500K🤡🤌
Ainda nem dormir...me sinto adorável escrevendo😀
________________________Aidan povs:
_______________________Eu estava olhando a paisagem do meu jardim no telefone falando com o cole.
Aidan:vcs tacaram fogo!como assim?!-eu me viro e dou de cara com a s/n-cole!se eu morrer...a primeira suspeita é a s/n.-eu sussurro no cllr.
Cole: quê?!-ele fala e eu desligo o cllr.
Aidan:quem deixou vc entrar aqui?!-eu coloco o cllr em cima da mesa que a s/n estava encostada.
S/n:do mesmo jeito que eu entrei naquela mansão de vcs!-ela começa a brincar com o bloco de neve em cima da minha mesa.
Aidan:tu fez um boquete pra eles?!-eu coloco minha mão em cima da dela que estava segurando o bloco de neve.
Ela tira a mão e começa a andar olhando a minha sala.
S/n:eu soube de umas coisas interessantes...-ela pega um livro da estante olha e coloca de novo e olha pra mim.
Aidan:sobre?!-eu vou até ela.
S/n:the killers...this gang...essas coisas-eu falo um pouco baixinho.
Aidan:não era pra vc tá se metendo nisso!-eu me viro e vou andando.
S/n:pq tu não me contou Aidan?!achou que eu iria contar?!ou entregar vcs?!...olha eu não sou assi...-ela vem até mim.
Aidan:não é isso!-eu me viro pra ela-vc viu o que aconteceu...tu nem sabia disso e já estava naquela situação!isso é coisa séria
s/n,eu sou assim e como eu disse ninguém pode me mudar-eu seguro ela e depois solto.S/n:eu não quero fazer tu ser diferente-ela coloca a mão na minha bochecha-eu quero fazer a diferença quando estou com vc!-ela fala dá um sorriso e vai pra varanda.
Aidan:mas mesmo assim... tu não sabe como eu me senti vendo aquela sua foto,se eu pudesse eu matava eles de novo...-eu abaixo a minha cabeça.
S/n:mas eu tô bem...então bora parar de viadagem e voltar ao normal.
Eu dou um sorriso com a fala dela.
Aidan:claro sua doida!
S/n:assim é o nosso normal idiota!-nos começamos a rir.
Noah:Aidan e se eu te falar que vi uma mina igualzinha a milli...oque ela tá fazendo aqui?!-ele aponta pra s/n.
S/n:construindo uma casa,não tá vendo não?!-ela começa a passar a mão na minha cara.
Noah: iguinorancia é pouco...então aquela que eu vi se agarrando lá fora com o segurança é a Millie?!-ele coloca a mão na boca-depois que o Aidan matou a namorada dela,ela virou hétero foi?!
Eu arregalo meus olho pra ele,vejo a s/n se virar pra mim lentamente eu fecho meus olhos e começou novamente.
S/n:tu matou ela?!!-ela começa a gritar e eu abro os olhos.
Aidan:aquela vagabunda tava me enchendo a paciência já!-eu sento na cadeira e fico brincando com o lápis.
S/n:quero saber como tu vai explicar pra Millie que TU matou a namorada dela-eu saio da sala.
Aidan:perai!eu?!-ele Fala um pouco alto por conta da distância.
Eu saio da sala e vou caminhando e olhando os detalhes daquela mansão imensa.
Sento em um bar que tinha ali,e peço bebida ao Bar man.ele me entrega e dou um gole e faço cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfiction(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...