festa boa!🤝

570 43 42
                                    

You enlightened me while I was in the dark!

Boa leitura!

Continuando...
_______________________

Eu entro na sala e me sento na cadeira logo entrando a diretora e a Hannah.
...

Millie:não acredito que tu fez isso!-depois de eu sair da sala da diretora nos sentamos nas arquibancadas e ficamos conversando.

Finn:e tu tava aonde Aidan?tu não viu isso?!-ele fala pro Aidan.

Aidan:eu vi uai,mas foi de repente!-ele se senta do meu lado.

S/n:eu tô pouco me fudendo pra ela,deveria ter quebrado aquele rosto todinho!-eu falo amassando o papel que estava na minha mão.

Eu começo a rir, quando eu lembrei que a diretora mandou chamar meu pai kkkkkkkkkkk,se ela conseguir achar ele ela é monstro.

Aidan:tu não vai matar ninguém não né?-ele segura na minha mão e eu paro de rir.

S/n:pensando...-eu falo olhando prós meninos treinando.

Louis:oi pessoal!-ele vem até nós-hj vai ter uma rave lá na minha casa,cês tão convidados!

Aidan:até que enfim!-ele se deita pra trás e fecha os olhos-uma noite a sós!-ele fala baixinho.

S/n:eu vou seu idiota!-eu me levanto-bora no shopping depois da aula Millie?!-eu e a Millie fomos conversando enquanto os três patetas ficaram lá.

Millie:eu tenho que fazer outra coisa,mas na próxima nós vai!-nos vamos pro banheiro.
...

A aula acabou e nos vamos pra casa eu fico olhando as minhas roupas procurando algo pra vestir.

S/n:eu não quero ir!-eu me jogo na cama do lado do Aidan e os dois pequenos.

Aidan: só pq tu não tem roupa?e isso aqui?!-ele se levanta e pega um vestido brilhoso.

S/n:eu já usei mil vezes esse!-eu olho pro vestido e volto a colocar a minha cara no travesseiro.

Aidan:mas esse fica bonito em ti!-ele se senta na beira.

Eu me sento e fico olhando pro vestido.

O Aidan pega o cllr e começa a mexer eu fico curiosa e tento olhar mas ele olha pra mim e guarda.

S/n:tava falando com quem?-ele se levanta colocando o cllr no bolso.

Aidan: é só o Raphael!eu vou sair rápidinho-ele fala e sai.

~se era só o Raphael pq ele não deixou eu ver?!-eu deito a minha cabeça no colo do gael e ele fica passando a mão pelo meu rosto.
...

Eu resolvi ir com o vestido que o Aidan mostrou ele não é tanta coisa mas foda-se:

Eu resolvi ir com o vestido que o Aidan mostrou ele não é tanta coisa mas foda-se:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Autora:diz que carregou a foto👁️👄👁️)

Eu me arrumo e vou pra sala a Jéssica estava com os pequenos.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora