o famoso chase Hudson!!

1K 83 56
                                    

Iai meus amores?!
Já beberam terra?!quer dizer água 🤭
________________________

S/n: n-não,eu tô com umas amigas minhas.elas tão completando 4meses de namoro hj!-eu me viro pra ele.

Xxx:que ótimo...e vc tá de vela?!-ele olha a hora no cllr e guarda.

S/n: ééé... praticamente-eu suspiro-qual o seu nome?!

Xxx:chase Hudson!!-ele estende a mão.

S/n:eu sou...

Chase:s/n wolfhard!!-ele da um sorriso-eu sei que vc é!

S/n:eita pourah, stalker.

Chase:não Kkkkkk-ele rir-a gente estuda na mesma escola!

Eu fico com uma cara de cool,como assim tem pessoas que me conhece e eu não sei nem quem é aquelas pessoas que eu ando.

Chase:quer ir comer algo...até elas voltarem?!-ele sugere.

S/n:claro,não seria eu se recusasse Comida!-ele rir e me leva até uma lanchonete ali perto.

Resolvo mandar mensagem pra millie só por precaução.

Whatsapp GB:

Millie,eu fui comer!quando tu sair dai tu me espera na frente da quadra!bjs te amo vagaba.😘-

-Tras algo pra miiM!!tbm te amo vadia.
[...]

Nós estávamos na frente da quadra esperando a Millie, conversando sobre a escola é óbvio.nao sei o que conversar com ele.

Chase:depois de amanhã vai ter o jogo oficial dos dinamants,eu sou o capitão do time.aparece lá!-ele se encosta na parede.

S/n:vc joga?!nossa...então vc é um dos meninos que eu e a Millie admirava-eu começo a rir e ele tbm.

Chase:eu via vc lá na quadra mas não sabia que era pra admirar os meninos,tu não tem cara que faz isso-a Millie chega.

Millie:iai vamos...quem é ele?!-ela aponta pro chase.

S/n:chase,essa é Millie e Sadie-aponto pra elas-meninas esse é chase-aponto pra ele.

Millie:vamos então,vou pedir um carro!

Chase:eu levo vcs,eu tô de carro-ele leva nós até em um carro...uma BMW branca!
[...]

Ele deixa a Millie em casa e depois me leva pra casa tbm.

No outro dia...

S/m:bora acordar, tá um lindo dia lá fora-ela abre a cortina e o sol bate na minha cara.

(O sol:acorda vagabunda,hj é sábado não seu funeral!!-pá um tapa na gostøsa!)

S/n:ah naAo maeeeh!a senhora não foi trabalhar hj?!-me enrolo no edredom.

S/m:hj vamos fazer o dia de mãe e filha,então trate de levantar daí!-ela sai.

S/n:quando é pra ela tá aqui me perturbando ela não tá...-puxicho bem baixinho.

S/m:eu ouvi!-ela fala lá de baixo.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora