algo novo?!

1.1K 99 56
                                    

Demorei pq eu não tava muito bem🤧
Mas tá aí!🤌

Calor ou frio?!

Beba água please!!
________________________

Como é que eu vou dizer pra millie que vai ter festa na casa de um garoto que eu falei só uma vez.
E que talvez nós não vamos... dá última vez deu merda,eu sou muito azarada pra esse tipo de coisa.
______________________

Whatsapp GB:

Eiii gata!!-

-oiie goxtosa?!

Tás pronta?!-

-pra?!

FestaA!!esteja arrumada as 19:30-
Visualizado✓
_

__________________

Ainda tá cedo,eu acho que vou dá uma voltinha lá na praça.

Coloco uma roupa simples.

E vou andando mesmo, só fica umas quadras depois da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou andando mesmo, só fica umas quadras depois da minha casa.
[...]
Eu tô sentada debaixo de uma árvore que fica um pouco longe dos bancos dá praça.fecho meus olhos e fico tomando ar e pensando em todas as coisas que aconteceram quando eu era

Flashback on
________________________

S/n:tu nunca mais vai encostar um dedo em mim-aponto a arma pra ele.

Marlon:tu não tem coragem...tu amava quando nós brincava,quando eu te tocava... só não me sentiu por inteirpagando de uc virgem-ele se aproxima.

Eu atiro do lado dele e depois aponto pra ele.

S/n:eu vou dizer só essa vez...se tu não deixar a minha vida e da minha mãe em paz,eu vou te caçar até no inferno.se for possível eu viro o próprio diabo...eu ia adorar te matar-dou um sorriso sínico.

Ele se aproxima encostando a arma no seu peito.

Marlon:atira!

Eu abaixo a arma até seu membro.percebo que ele perdeu aquela coragem, começou a suar frio.eu puxo a trava e pronto,era só apertar o gatilho.

S/n:iai?!...vai esperar eu atirar?!..ou vai fazer do jeito fácil.NUNCA MAIS OUVIU...NUNCA MAIS!-eu abaixo a arma e ele sai,para na porta me olha e vai embora.

Depois daquilo eu nunca mas o vi.
Flashback off
_______________________

Noah:s/n?!!s/n?!-ele me sacode.

Eu saio dos meus pensamentos,sinto uma lágrima descer pelo meu rosto quente.

Noah:Oque foi princesa?!...tudo bem eu tô aqui-ele me abraça e eu fico sem reação,apenas lágrimas e mais lágrimas escorriam o meu rosto.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora