Continuando...
_______________________Ficou um silêncio constrangedor entre nós dois,ele tava com uma cara de cool...e eu queria rir dele.
~serio??o que tá dando em mim pra eu rir de tudo e outra hora pra eu chorar por tudo.
S/m:quer comer algo Aidan?eu fiz panquecas!-ela entra na sala.
O Aidan olha pra mim e levanta os ombros,ele vai pra cozinha e se senta de frente ao Noah.
Eu sento entre eles.
S/n:me passa o açúcar!-eu falo isso e os dois seguram o açucareiro junto.
Aidan:ela disse pra mim!-ele fala pro Noah.
Noah:ela olhou pra mim!-ele fala pro Aidan.
S/n:já chega!-eu bato na mesa me levantando.
Eu subo pro meu quarto e me deito na cama,eu fico mexendo no meu cllr.
...Os dois tinham ido embora então eu resolvo ir descer pra ver o que tem pra comer.
S/n:iai estranha que eu chamo de mãe?!-eu entro na cozinha e minha mãe estava preparando alguma coisa,pelo cheiro estava bom.
S/m:oi também filha!-ela fala sarcástica.
S/n:vamos jantar oque?-ela coloca o prato pra mim
S/m:canja!com os miúdos da galinha!-eu fico olhando pra ela e me perguntando aonde eu errei pra ela fazer canja-é brincadeira kkkkk tu tinha que ver a tua cara!
Ela coloca carne assada no meu prato.
S/n: palhaçada hein!-eu coloco a mão no peito.
Eu comi e sentei no sofá bebendo refrigerante,eu estava escolhendo uma série pra mim assistir.
A minha mãe senta do meu lado.
S/m:eu vou viajar...e tu vai ter que ficar com Finn!-eu me engasgo com o refrigerante,saindo tudo pelo meu nariz.
Eu fico meia hora tossindo.
S/n: quê?eu sei ficar sozinha sabia,hum...não sabia?!pois agora vc está sabendo!-eu me levanto do sofá.
S/m:eu não quero que tu fique sozinha!não depois...-ela abaixa a cabeça.
S/n:...de eu tentar me matar!-eu completo óbvia-eu tô bem!eu não preciso de ninguém cuidando de mim,eu já tô bem grandinha não acha?!
Eu me sento de volta com a cara amarrada.
S/m:tu tá assim por causa do Aidan né?!-eu olho pra ela e tento disfarçar-mas já está decidido!tu vai ficar com o Finn.
Ela se levanta e sobe pro quarto dela.
Eu fico me debatendo no sofá.
...Eu acordo e com a minha mãe me chamando,eu percebo que ainda estava no sofá.
S/m:eu já tô indo!-ela estava com as malas.
S/n: tá...-eu me sento.
S/m:não taca fogo na casa,não faz coisas inapropriadas na minha cama,se alimente...nesses dias eu vi que vc não estava comendo bem!não mate o seu irmão,cuidado ao atravessar a rua,não ande sozinha,não esquece de alimentar o peixe!-ela fala contando tudo nos dedos.
Eu tipo "hã?"
S/n:primeiro,não sei de onde a Srt. Pensa que eu vou fazer coisas inapropriadas!(finge demência Caraí)segundo,não prometo nada sobre matar o Finn,e terceiro a gente não tem peixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fiksi Penggemar(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...