Continuando...
_____________________Aidan povs:
_____________________Eu me levanto puto da vida,não acredito que o Finn entrou na hora errada.
Aidan:se não for nada eu te mato Finn!-eu entro na sala e sento no sofá do lado do Noah.
Finn: então...eu preciso da ajuda de vcs todos!-nos estávamos sentados no sofá e o Finn em pé surtando.
Caleb:oque foi?!tu vai perder a virgindade?-ele fala e todos começam a rir.
Finn:cala a boca! então...eu quero a ajuda de vcs pra s/n não me matar antes da hora!-nso estávamos sem entender nada.
Aidan:vai direto ao assunto!e pq a s/n iria te matar?
Finn:eu...voupediramillieemnamoro!-ele fala rápido e nos ficamos com caras de tacho sem entender nada.
Cole:traduz idiota!-ele estava em pé.
Finn:eu...vou...pedir...a Millie...em...namoro!-ele fala entre pausas.
Eu olho pro Noah que olha pro cole que olha pro Caleb e logo parando no Ben.
Todos nós começamos a rir.
Aidan:não quero morrer não!-eu me levanto.
Noah:ela já tentou me matar uma vez... tô afim não!-ele pega seu cllr.
Ben:ela vai te matar cara!-ele toca no ombro do Finn e vai pro quarto.
Finn:aaaha pq ninguém vai me ajudar?!-ele cruza os braços.
Aidan:ela é tua irmã cara!e pra que tu vai pedir ela em namoro sendo que tu é lobo solitario desde que eu me lembre!
Finn:ah sei lá...ela virou algo além de uma maluquete,surtada, e que tenta me matar toda vez que eu faço algo!-ele senta no sofá.
~nao posso falar nada...a s/n só não me matou por pena eu acho.
Aidan:pq tu não fala com a s/n?!talvez ela apoie...ou não!-eu sento do lado dele.
Finn:tu não tá ajudando...-ele se deita pra trás.
Aidan:não mesmo...bom,foi ótimo te conhecer!-eu dou um tapinha nas suas costas e me levanto.
Eu vou pro meu quarto,eu tomo um banho e troco de roupa.
Eu estava deitado quando o meu cllr começou a tocar eu pego e vejo que quem tava ligando era o Rob.
Eu fico olhando o cllr tocar até parar.
Aidan:até que enfim!-eu deixo o cllr ao meu lado mas ele começa a tocar de novo-aaah eu não tenho mais paz nesse caralho não!-eu atendo.
_______________________
Ligação aceita:
Que diabos tu quer?!-
Rob:onde tu tá??
Eu?e pra que tu quer saber?!tu nunca ligou pra onde eu estava e agora quer dar uma de paizão é?-
-para de graça Aidan...a sua mãe me ligou!disse que estava vindo pra cá pro Canadá!
Quando ele fala isso por um segundo eu fiquei calmo mas outra eu fiquei com medo...vc deve está pensando,como assim com medo?!sim!a minha mãe vai ficar orgulhosa de tudo o que eu conquistei,mas ela vai perguntar de onde eu tiro esse dinheiro todo....
-ryan?!ainda tá aí?
Eu tô!e não me chama assim!
Ligação encerrada:
__________________________Eu me levanto e vou pra cozinha tomar um copo d'água.
Eu me encosto na pia tomando água.
~carai...como a minha mãe deve está!eu não a vejo desde meus 14 anos,e talvez ela nem seja a mesma...doce,alegre e gentil!como ela sempre foi.
S/n:tu tá bem?!se for morrer vai morrer lá fora!-eu saio dos meus pensamentos vendo a s/n na geladeira.
S/n povs:
_______________________Eu entro na cozinha e vejo o Aidan encostado olhando pro nada,eu abro a geladeira pra pegar uma maçã.
Aidan:se eu fosse morrer eu ia morrer aqui!a cozinha é minha-ele pega a maçã de mim e sai.
~mimadinho de merda!-eu abro a geladeira e pego outra maçã.
Eu vou pro quarto e fico conversando com a Liz.
...
Continua...
______________________Um bônus Extra🤏
Desculpem os erros na escrita!
Voto!
650 Palabras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfiction(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...