que lindo 😍

996 76 86
                                    

E lá vamos nós
Bebam água meus cururus!
_____________________

Entro no meu quarto:

~quarto de apartamento é o auge, é muito simples...eu gosto de ser extravagante!

Cole:vai precisar de mais alguma coisa?!-ele se encosta na porta.

Aidan:de mim!-ele empurra o cole.

S/n:não viaja!-eu continuo olhando o quarto.
[...]

Eu fui lá na cozinha pra beber água!

(Autora:sede dá madrugada é o pior...vai que o bicho me pega e me come😬)

Vi os meninos no sofá tudo um em cima do outro,pego o lençol e cubro eles.eu desligo a televisão e vou pra cozinha,abro a geladeira e pego uma garrafa d'água...desisto assim que vejo uma garrafa de whisky.

~Já que meu dia tava sendo uma merda,vamos beber né!

Abro a garrafa e viro ela.

Aidan:bebendo uma hora dessas s/n wolfhard?!-ele se encosta na porta com os braços cruzados.

Eu cuspo o líquido tudo da minha boca.

S/n: desgraçadooO..cof cOof,pq tu não faz um barulho antes de entra?!tipo bater tua cabeça na parede sei la?!-eu coloco a garrafa na mesa e bebo um copo d'água.

Aidan:seria uma boa ideia..se fosse contigo!-ele pega a garrafa e vira tbm.

S/n:bebendo uma hora dessa mi mi mi!-resmungo bem baixinho.

Aidan:disse algo?!

S/n: não!- dou um sorriso e vou pra sala.

Aidan:quer ver algo interessante?!

S/n:depen...-ele me puxa com tudo.

Ele me leva no quarto dele,e vai até a varanda.ele fica olhando em volta e sobe em uma escadinha que tinha lá,eu vou atrás dele.

S/n:vai pra onde idiota?!

Aidan:cala a boca e sobe.

Eu subo morrendo, sedentárismo é uma droga.o Aidan me ajuda a levantar,assim que eu olho eu fico paralisada por uns minutos.
O céu tava todo iluminado pelas estrelas,tava lindo.

Aidan: era pra cá que eu vinha com o cole,nos ficávamos contando nossas decepções amorosas-ele senta no chão.

S/n:aahw vcs são suas próprias decepções-eu sento do lado dele-tu não vai me jogar daqui de cima não né?!

~Nós tá no último andar, dezoito andares!morro antes de chegar no chão.

Aidan:não viaja doida!...eu te trouxe aqui pq eu sei que tu não consegue dormir-ele olha fixamente o céu.

S/n: poisé...como assim?!-olho confusa pra ele.

Aidan:tem câmeras na casa toda-ele olha pra mim com um sorriso safado.

S/n: ótimo!caso se eu te matar eles vão saber o motivo-eu dou um sorriso falso pra ele.
[...]

Aidan povs:
_______________________

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatória a noite toda,vejo a s/n encostar a cabeça dela no meu ombro...

Aidan:se tu babar minha camisa cara da Gucci eu te jogo daqui!

S/n:cala a boca gay!-ela dá um tapa na minha cabeça.

Aidan:gay é?!fica de...

S/n:de quatro pra ver se eu sou gay! é eu sei...-ela me interrompe.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora