maratona 3/

771 61 190
                                    

Anteriormente...

Enquanto ria igual a uma hiena a Millie sai e pergunta se eu tô bem.

A menina oferece pra Millie que aceita,nos sentamos no chão do banheiro e começamos a fumar e beber...me sentía uma drogada.

Derrepente eu ouvi um choro vindo de um dos banheiros,eu me levanto enquanto as duas drogadas estavam no chão rindo até do vento.

Eu abro a porta e avisto a Hannah no chão do Banheiro toda acabada.

Eu me seguro pra não rir por causa do efeito da maconha,eu me sento do lado dela ela olha pra mim e limpa as lágrimas.

S/n:quer?!-eu ofereço um pouco da minha bebida.

Ela balança a cabeça.

S/n:hj tá muito foda né?! aconteceu algo?!-eu deito a minha cabeça pra trás.

Hannah:sei lá tá tudo tão coisado...eu sempre consegui tudo o que eu queria mas nunca preencheu o vazio que eu sinto...eu queria mais!-ela fala e eu olho pra ela.

S/n:mais?!mais como o que?!

Hannah:eu queria ele só pra mim...-com certeza ela tá falando do Aidan.

S/n: é...-eu olho pro chão.

Hannah: Que?!tu tbm?!-ela olha pra mim.

S/n:nAo...nunca quis,pode ficar filha!-eu me levanto do chão e volto pra área vip-eu volte... quê?!-vejo o Aidan conversado com o Diamond.

Aidan:que diabos tu tá fazendo aqui?!-ele olha pra mim.

Diamond:ela e uma amiga minha!-ele cruza as pernas e coloca o cigarro na boca.

Aidan:desde quando?!-ele volta o olhar pra mim.

S/n:umas duas horas atrás!-eu vou andando pra trás mas eu encosto em alguém.

Finn:s/n?!oque tu tá fazendo aqui?

~puta merda fudeo.

S/n:eu?!...eu..eu tô fazendo negócios!-os dois olham pra ele.

Diamond:ela tá se asociando a mim!-os dois olham pra mim.
_________________________
Duas horas a trás...

Leon:vcs duas tem associação com alguém?!-ele senta ao meu lado.

Millie:não... ninguém quer nós não.-ela bebe mais um gole champanhe.

Diamond:eu tenho uma empresa especializada em modelos...essa semana eu vou fazer um top model em minha conferência,vcs topam ser minhas modelos?!-ele manda uma stripper sentar em seu colo e ela senta.

S/n:ca-la a bo-ca! sério?!-eu fico chocada e só consigo falar isso.

Gabriel:sério!vcs duas seguem os nossos padrões.

Millie: por mim tudo bem!

Eu concordo tbm.
_______________________

Aidan:não tu não vai!-ele se aproxima de mim.

S/n:ah eu vou sim!-eu me aproximo.

Rafael:vcs são namorados?!-ele tava sentado vendo tudo.

Aidan:sim!
S/n:nAo!-nos falamos juntos.

Finn:que papo e esse Aidan?!-ele se levanta.

Aidan:fica na tua aí cabelo se sombrinha.

S/n:não eu não namoro,eu fico com quem eu quiser!-eu saio dali,com raiva e com a convicção que iria naquela merda.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora