Noah ou Aidan?!

494 46 37
                                    


Boa leitura!e bebam água pq hj tá quente🥵
________________________

S/n povs:
________________________

Millie:eu vou fazer pipoca!-ela se levanta.

Eu e a Liz estavamos fazendo uma casinha com os lençóis,iríamos acampar lá fora já que o céu estava bastante iluminado com as estrelas.

Liz:s/n...posso te fazer uma pergunta?!-eu estava amarrando a casinha.

S/n:tu já fez uma!outra não vai matar-eu me viro pra ela.

Liz:o que tu sente pelo Noah?-eu estranho,pq ela perguntaria isso de mim.

S/n:e-eu gosto dele...ele é meu amigo favorito!-eu me sento ao seu lado.

Liz:não é isso que eu tô dizendo...ele vive falando de vc!de como tu tá bonita,ou,como tu humilhar ele ou o Aidan,ele sempre está tocando no seu nome!-eu fico pensativa.

~eita...nunca pensei sobre isso!o que eu sinto por ele...eu já estou confusa em relação ao Aidan!imagine ele...

Millie:pipocas!!-ela entra na casinha com as pipocas.

Liz:pensa nisso...eu não quero que o Noah se machuque e muito menos o Aidan!-ela entra na casinha tbm.

~machucar eles?!eu já tentei me suicidar por causa desses idiotas!

Eu entro tbm.
...
Nos estávamos fazendo maratona da Netflix.

Liz:AAAAH a agente já assistiu tudo o que a gente queria,...e agora?!-ela se enrola no lençol.

Millie:os meninos vão está na boate hj a noite?!-ela teve uma ideia pela cara dela.

Liz: não...o Aidan saiu o Ben está no casarão junto com o Rafhael e o Jack!o Noah tá no hotel resolvendo umas coisas...

Millie: então...-ela fica esperando nos advinhar.

S/n:o que?!fala logo!-eu falo já sem paciência e ela revira os olhos.
...

Nos estávamos na boate.

Millie:eu quero dançaAAr!-ela fica me balançando.

S/n:não Millie!tu vai dança na frente de todo mundo?!-ela confirma com um biquinho.

Liz:aah não deve ser tão ruim!-as duas dão as mão e vão até lá trás onde fica as dançarinas.

Xx:boa noite srt. Wolfhard e srt.schanpp!-a chefe das dançarinas vem até nós-aconteceu algo?

Liz:nos queremos dançar no...pole dance!

Xx:mas...não estamos precisando de dançarinas no momento!e o chefe não me avisou de nada!

S/n: é que hj estamos comemorando o aniversário da minha amiga... Sthefany!-eu aponto pra Millie-ela é uma dançarina profissional e está de folga,então...ela quer dançar na boate mais famosa!-tenho que parar de andar com a Millie pela fé...

Xx: Serio?!nossa...c-claro pode vim!-ela leva nós até em um provador e dar as nossas roupas-poderia me dá um autógrafo depois?!

Millie:sería um prazer!-a Millie sorrir pra ela.

S/n:quando a senhora for apresentar nos?!...vai chamar por um nome artístico?!

Xx:se vc quiser!
...

Xx:a nossas novas atrações de hj,a SW,a LS e a famosa...STJ!!!-ela fala e todos começam a gritar,nos fomos até na barra de ferro de pole dance.

Nos tínhamos bebido bastante la atrás,as meninas fazem isso pra poderem entrar no palco.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora