Continuando...
_______________________Aidan povs:
________________________Nos estávamos carregando o caminhão do sr.Patridge(pai do Louis que mora em outro país)e de repente nos escutamos tiros vindo da parte de dentro.
Finn:pu-ta-mer-da!-ele fala entre pausas.
Cole:a entrega falhou!repito,a entrega falhou!-ele fala no walk tok.
Os meninos se separaram eles foram pelos lados da mansão e eu fui pela direita e o Finn com o resto foi pela esquerda.
A diantine não quis vim pq disse que tinha que reparar a carga com alguns dos homens dela.
Caleb:Aidan...-ele aponta pra uma porta que dava pra entrar na casa.
Eu entro e ele continua.
Eu passo por um tipo de porão até ver uma porta que dava na festa.
Eu abro e já fui recebido com uma tiros mas nenhum pegaram em mim.
Eu atiro de volta matando os que estavam atiram na minha direção.
Eu vou andando até encontrar...
Caio:que bom te ver...-ele fala em um tom sarcástico.
Aidan:cara tu não morre não?!achei que já tinham te matado por aí!-eu falo revirando os olhos.
Caio:tu matou o Lucas...não eu!eu sou imortal-ele dá um sorriso de lado.
Aidan:ah É!e eu sou o Batman-ele vem pra cima de mim.
Ele me dá um soco.
Aidan:ah não cara...-eu vou pra cima dele e dou três socos seguidos,ele cai no chão-eu já disse pra ninguém tocar no meu lindo beiço.
Ele se levanta e vem pra cima de mim de novo e eu vou pra cima dele,ele tenta me dá um soco mas eu desvio dando um soco na sua boca.
Ele me enforcar até me encostar na parede ele começa a me dá varias joelhadas na barriga.
Eu dou um chute na sua barriga e troco as posições fazendo ele ficar na parede.
Ele me dá um soco no meu nariz e eu vou pra trás com a mão no nariz.
Eu dou um soco no nariz dele tbm.
Aidan:agora estamos quites!-eu dou um sorriso pra ele.
De repente ele vem correndo até mim sem para eu arregalo os olhos e ele pula em cima de mim.
Nos varamos a porta.
S/n povs:
________________________S/n:ainda bem que vcs vieram...a festa já estava muito chata!-eu falo e dou um chute na barriga da menina e logo partindo pra cima da Sadie.
Ela ia me dá um soco e eu desvio dando um soco nela,ela retribui dando dois socos seguidos.
Eu dou um soco nela e ela vira o rosto que até a minha mão doeu,eu seguro ela e quando eu ia dá outro soco nela a menina começa a me enforcar por trás me fazendo soltar a Sadie.
Ela estava me enforcando e eu estava tentando tirar a sua mão,de repente um barulho de porta sendo arrombada faz com que as duas olhem pra onde veio o barulho.
Eu tento olhar tbm e era o Aidan e o Caio,ele olha pra mim tontinho caído no chão.
~pessima hora Aidan...
a Sadie limpa seu nariz,ela ia até o aidan mas eu dou um chute na barriga dela.
Ela coloca a mão na barriga,eu dou uma cotovelada na barriga da menina e outra em sua cara fazendo ela me solta e eu me viro pra ela fazendo ela ficar contra a parede e dando um soco em seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfiction(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...