meu inimigo?

496 44 38
                                    

Eu tive uns probleminhas e não deu pra postar...fiz o que eu pude!
_______________________________

Resumo...

Eu pego uns anticoncepcional e vou pra cozinha tomar,eu vou pra sala pra ver a angel.

Eu fico procurando ela mas não acho.

S/n: cadê a pequena?-eu pergunto do Caleb e do cole.

Caleb:ja que o cabaré abriu cedo o Finn foi colocar ela lá no quarto dele-ele fala e eu fico s reação.

S/n:e o Noah?!

Cole:ele saiu batendo a porta quando ouviu...tu sabe,o galo cantando!-ele fala com a atenção na televisão.

~merda Noah...-eu vou pro quarto pegar meu telefone.
...
________________________

Eu corro pro quarto pra pegar o cllr...mas pq eu fiz isso?!

Aidan:oque foi?-ele estava vestindo uma blusa preta.

S/n: é...nada!-eu pego meu cllr e vou pra sala.

Eu ligo pro Noah mas ele não atendeu.

Eu pego a chave de qualquer carro...pego o do Bugatti.

S/n: Se o Aidan perguntar,diz que eu morri!-eu falo prós dois e saio eles só fazem confirmar.

Aidan povs:
________________________

Depois que a s/n sai eu vou pra sala.

Aidan: cadê a s/n?-eu sento entre os dois.

Cole:morreu!-ele fala e se levanta,eu olho pro Caleb e ele dá de ombros.

~que merda,aonde essa garota já foi!

Eu me levanto e pego a chaves da Ferrari...mas percebo que estava faltando uma chave.

sem dúvidas a s/n pegou,eu saio e chamo o elevador.meu cllr vibra e eu pego pra ver.

Aidan:merda...

S/n povs:
_____________________

Eu vou direto pro hotel dele,já que seria o primeiro lugar que ele iria.

Xx:posso ajudar?!-a secretaria pergunta impedindo de eu subir.

S/n:eu queria falar com o Noah schnapp!-eu vou até ela.

Xx:ele saiu uns 5min atrás,e não tem previsão de volta!-eu saio dali correndo e vou pro carro.

Eu ia entrar no carro mas uma Ferrari para do meu lado numa velocidade alta e mais dois carros vem atrás.

Aidan:entra no carro agora!-ele sai do carro.

S/n:aah Aidan!oque tu veio fazer aqui?-eu cruzo os braços.

Aidan:eu que devo perguntar!tu não tem nada que fazer aqui!-ele segura no meu braço e me coloca dentro da Ferrari.

De repente vieram dois carros e começaram a atirar,o Aidan se abaixa e começa a trocar tiros de volta.

Por minha sorte o carro era a prova de bala se não já tinha acertado todos em mim.

Os dois carros que estavam com nós saíram atirando contra os dois carros.

O Aidan entra no carro e sai com ele em alta velocidade.

S/n:quem são eles?!-eu pergunto abaixada.

Aidan: adivinha?-ele fala trocando de macha.

Aidan povs:
_______________________

Eu pego meu cllr pra ver quem mandou mensagem.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora