me deixa garoto!!

1K 83 32
                                    

Continuando...
___________________

Vou pras arquibancadas e vejo os meninos de longe,eles estavam treinando.
Vejo o chase acenar pra mim,eu aceno de volta.

Aidan:fugindo dá polícia, pequena?!-ele senta do meu lado,mas eu só olho pra ele e olho pro outro lado-desimbucha-ele fala sem paciência.

S/n:eu...

Hannah:IAI galinha?!-ela senta no colo do aidan.
[...]

Diretora:cinco dias de suspensão na detenção -ela me entrega o papel.

Hannah: só isso?!ela arrancou o meu cabelo...que demorei um século pra deixar ele perfeito assim-ela faz o drama na sala.

S/n:cala a boca antes que eu arranque o resto que sobrou nessa coisa que tu chama de cabeça-eu ia partir pra cima dela mas o Aidan me segura.

Aidan:agora não!-ele segura o meu ombro e me senta de novo.

Diretora:e pra senhorita Hannah McCloud...cinco dias de detenção junto com a s/n!

Hannah e s/n:nem a pau!!-nos forma um uníssono,eu olho pra ela com cara debochada.

O Aidan começou a rir.
[...]

Millie:todos tão falando dá briga...tu arrasou amiga!-nos fazemos dez.

Aidan:o pior é que eu vou ter que ficar de olho nelas...a puta daquela diretora me colocou como supervisor deles por que eu fui o motivo da briga!-ele fica jogado na cadeira.

Caleb:pelo menos tu não vai precisar assistir a aula.

Noah:e qual foi o real motivo de vcs duas brigarem?!

Eu olho pro Aidan e ele joga a cabeça pra trás com vergonha.

Algumas horas atrás na hora da briga:
______________________

Ela senta no colo do aidan e começa a beija ele olhando mas pra mim.eu me levanto pra ir embora mas ela segura meu braço.

Hannah:vai pra onde querida?!-ela dá um sorriso de convencida.

S/n:primeiro!não me chame de querida sua falsificada da deep web.segundo!eu vou pra onde eu quiser,tu não é ninguem pra eu te dá informaçao -eu solto a mão dela.

Hannah:tu tá assim pq só eu posso ter o Aidan!-ela cruza os braços.

O Aidan olha pra ela confuso ainda sentado.

S/n: ninguém quer saber dessa tua vidinha de galinha,tu pode ficar até com a escola toda.-eu ia sair mas ela pega um copo de água que tava em um banco e joga na minha cabeça.

~aaaaaaah naAo,no meu cabelo sério?!

Ela olha pra mim,e em menos de cinco segundos eu tava em cima dela...eu dou dois socos na barriga dela e ela agarra meu cabelo.

S/n:sério!eu não sabia que tua classe se rebaixaria em brigar puxando o cabelo-assim que eu acabo de falar isso eu pego o cabelo dela enrolo na minha mão e dou um puxão,fazendo o cabelo de água de salsicha vim na metade da minha mão..
_______________________

Aidan:foi mais ou menos assim que aconteceu-ele passa a mão no cabelo.

Finn:a s/n sempre foi barraqueira-ele acende um cigarro.

S/n:ir pra diretoria?!sim.apanhar de patricinha mimada?!jamais-eu pego o cigarro do finn jogo no chão e piso.

Finn: Típico!-ele sai puto.
[...]

S/n:a senhora vai fazer o que hj mãe?!-pergunto descendo as escadas.

S/m:o mesmo de sempre-ela se levamta e vai pro escritório.

Um killer possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora