Continuando...
______________________Eu chego em casa já exausta ainda de ressaca,tomo aquele abençoado banho e me jogo na cama igual um rato eamagado por um carro.
Sinto aquele vento da varanda sendo aberto.
S/n:vai embora louis!-eu falo abafado por conta que a minha cara tava diretamente no colchão.
Vinnie:foi mal,mas o louis saiu já!-ele fala entrando e eu me assusto sentando na cama.
Ele fecha a porta da varanda,ele estava com uma mochila preta nas costas e umas sacolas na mão,nem ligo!
S/n:ah de boa...-eu me deito de volta com a cara na cama-vai embora hacker!-eu falo abafado.
Vinnie:ate iria mas aí tu iria perder o melhor pão francês que já comeu!-ele fala sentando na beira da cama.
S/n:me enjoei já desse pão,eu morava no Brasil e comia todo dia!-falo virando o rosto pra respirar.
Vinnie:mas não vindo diretamente da França!-ele fala abrindo uma das sacolas com que fez eu me sentar exalando o cheiro do pão MUITO bom vindo da sacola.
Ele se levanta abrindo a bolsa e tirando um vinho e duas taças colocando sobre minha estante,eu fico olhando pra ele calculando tudo.
~se ele fazer movimento brusco já sei como atacar ele,se ele tentar algo á mais minha faca embaixo da cama...minha arma na gaveta...
Vinnie:servida?-ele fala me oferecendo a taça com o vinho me tirando dos meus pensamentos bem bozinhos.
Eu pego e cheiro o vinho,olho pra ele desconfiada.
S/n:dá um gole!-eu me levanto e entrego a taça pra ele.
Vinnie:sério que tu acha que tem algo?-ele pergunta rindo olhando pra taça que eu lhe oferecia.
Eu abro a gaveta e tiro a arma apontando pra ele.
Vinnie:nao precisa,eu bebo!-ele pega e bebe.
(Autora:prontas para verem o fim de vinnie hacker?!)
Vinnie:o mais bom e envelhecido vinho!-ele fala saboreando.
S/n:passa a língua ao redor!-talvez eu esteja paranoica mas...sei lá.
Ele estranha e eu carrego a arma,ele revira os olhos e passa a lingua ao redor só que dessa vez sensualizando.
S/n:af chega assim eu fico cega em vez de envenenada!-eu guardo a arma.
Ele começou a rir.
S/n:é bom mesmo!-depois de limpar a taça por onde ele havia...feito sei lá como se chama aquilo eu bebi.
Vinnie:nao tao bom quanto...croaçã com chocolate!-ele morde tentando não se sujar e logo me entrega sentando na beirada da cama.
Eu me sento ficando de frente pra ele,ele comeca a tirar tirar as coisas da sacola e colocando sobre a cama.
S/n:desculpa...-ele para de comer-por isso-eu falo envergonhada.
Vinnie:eu nunca faria nada pra te machucar,tu é minha amiga né?!-ele fala com um sorriso no rosto.
S/n:nao sei...tu é chefe da this gangue e eu da The killers,é estranho tu não querer me matar!-eu falo bebendo o vinho.
Vinnie:o chase era assim mas...nao vingaria ele é muito menos a vagabunda da sadie!-ele fala seco que eu até quis saber do babado.
S/n:Não que eu seja fofoqueira mas oque aconteceu??!-eu pergunto enfiando na docinhos na boca.
Vinnie:kkkkk ok,ela nao ia muito com a minha cara ou era oque ela queria que o chase acreditasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um killer possessivo
Fanfiction(Pausada)leia a descrição antes de julgar! "Aidan Gallagher"um killer que vive uma vida normal até encontrar sua cara metade com que faz ele ficar possessivo de amor. "s/n wolfhard",uma menina comum e bastante revoltada por causa da ausência de seu...