1.5

3.7K 352 72
                                    

— Que droga, pai, onde você está? — perguntei com Stiles no meu encalço, tentando ouvir a ligação.

— Já era para você estar aqui! — meu irmão pegou o meu celular, o colocando na orelha e eu que me aproximei para ouvir.

— Eu estou saindo agora. E essa conversa só me atrasa ainda mais — meu pai desligou a ligação em seguida e Stiles me devolveu o celular.

Ele foi para o banco, perto de Kira e Scott e eu olhei ao redor, pretendendo ir para a arquibancada, mas minha atenção se voltou para Liam e Mason, então me aproximei ao notar o olhar irritado do Beta.

Ao chegar perto o suficiente, notei que eles encaravam o jogador do outro time, o mesmo que Liam falou quando eles chegaram mais cedo. Inclinei um pouco a cabeça ao ver que ele ainda estava vestindo o uniforme.

— Te achei! — Garden falou ao se aproximar e seu olhar se voltou para o mesmo lugar que o meu. — Amiga, tem uma babinha bem aqui — ela aproximou o dedo do canto da minha boca e eu dei um tapa. Liam se virou para mim e me censurou com o olhar. Percebi que Mason também o encarava.

— Eu não estou nem aí se ele é meio metro maior que eu. Eu consigo pegar ele.

— Aposto que sim — voltei a olhar para o jogador, passando a língua pelos lábios ao perceber o quão ressecados estavam.

— Com certeza — Mason também balançou a cabeça. Tenho quase certeza de que ele também está babando no garoto.

— O que vocês estão fazendo?

— O que? — meu transe se afastou quando o garoto terminou de vestir a camisa.

— Quem? Eu? — Mason também pareceu acordar e me olhou. — A gente está concordando com você.

— Com certeza — balancei a cabeça. — Só concordando.

— Vocês gostaram dele, não é?

— O que? — falamos juntos, negando logo em seguida.

— Ele é sexy para baralho — Garden balançou a cabeça e nós a olhamos.

— Baralho? — Mason franziu o cenho.

— É, ela não fala palavrão — dei de ombros.

O garoto do outro time arrumou as ombreiras do uniforme e olhou na nossa direção em seguida.

— É, talvez um pouquinho — engoli em seco.

— Ou muito — Mason me corrigiu e eu balancei a cabeça.

— Ele quer acabar comigo.

— Eu aposto que você pega ele — Mason incentivou o amigo.

— Com certeza — Garden e eu falamos juntas, sem desviar o olhar do jogador, que sorriu para a gente.

— Ah, meu Deus — minha amiga me segurou, assim como eu.

— Depois que você pegar ele, traz para mim — falei, completamente alheia às minhas palavras. Para a minha completa surpresa, ele deu uma risada, o que me fez acordar. — Não, não é sério, eu não disse isso. Eu nunca disse isso.

— Vai lá e detona esse bando de playboy, cara — Mason incentivou Liam.

— Você vai arrasar — sorri para o jogador. — Só que eu não vou apostar grana nenhuma dessa vez.

— Obrigado pelo apoio. Aí, se vocês virem alguém babando por mim assim, me avisem?

— Sim!

— Não — Garden falou, fazendo Mason e eu a olharmos depois da nossa resposta. — Eu não gosto dele!

— Vai lá e acaba com eles — falei, segurando Liam pelos ombros. — Só tenta não machucar tanto o meu sonho, ok? — concluí com um sorriso, fazendo o garoto revirar os olhos.

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora