1.13

2.8K 249 35
                                    

– Onde você estava? – Stiles perguntou, subindo as escadas e eu o segui.

– Você encontrou eles? – adentramos o quarto de Scott, junto com Malia.

– Eles estão no México.

– México?

– Espera um pouco – meu irmão parou de mexer no closet, me olhando. – Onde você estava?

– Na casa da Garden.

– Da Garden?

– Onde mais eu estaria, Stiles?

– Você estava torcendo para o outro time! E o tal de Brett te chamou para sair – me virei para Malia cruzando os braços e a garota balançou os ombros.

– Fofoqueira! – voltei a olhar para o meu irmão, que havia retomado sua atenção para o closet. – O que você quer de mim?

– Meu pai está tentando falar com os meios legais para encontrar o Scott, mas eu não sei se temos tempo para isso, então estamos indo para o México. Aqui, tenta isso – ele jogou uma camisa para Malia.

– Amaciante.

Stiles encarou o quarto e correu para o banheiro.

– E onde eu entro nisso?

– Você vai colar no papai e qualquer notícia, nos manda uma mensagem – ele vasculhou o cesto de roupa suja, puxando uma cueca. Malia e eu fizemos uma careta. – Lembra que a vida do Scott está em jogo.

– Acho melhor tentar outra coisa – dei um passo para trás conforme meu irmão se aproximava da namorada. A garota se virou e correu para a cama, cheirando um travesseiro. – Grudar igual chiclete no papai? É, não vai ser difícil – falei para Stiles e ele agradeceu.

Nós descemos as escadas e Stiles e Malia diminuíram seus passos.

– Ah, Liam, vai para casa – ouvi a voz do meu irmão e dei a volta na parede, enxergando o Beta. – Você não vai com a gente.

– Por que não?

– Porque é lua cheia. E eu não estou a fim de ir até o México para você cortar a minha garganta.

– Você pode me prender. Me acorrenta no banco de trás.

– Nossa, você é bem masoquista, hein? – fiz uma careta.

– E você arrebenta as correntes, lembra? – Malia falou.

– A gente teria que te congelar em carbonita até chegar lá.

– Está bem. Onde a gente consegue achar carbonita? – Liam perguntou, me fazendo dar uma risada.

– Ninguém entende as suas referências a Star Wars – falei para o meu irmão.

– Você entendeu!

– Eu sei que todas as suas referências são a Star Wars.

– Eu não acredito que você nunca viu esse filme – Stiles falou para Liam antes de dar as costas a ele.

– Espera aí! – Liam o alcançou. – E se eu ficar no porta malas?

– Também ia conseguir sair – Malia respondeu como se fosse óbvio.

– Liam, você só foi lobisomem por cinco minutos. Não precisa fazer isso.

– Eu sei que não, mas eu quero. Tem que ter uma corrente mais grossa, um porta malas maior. Eu não sei, mas tem que ter.

– É, talvez tenha. Mas, nesse caso... – Stiles não terminou de falar e se virou para mim, assim como os outros dois.

– O que? – meu irmão levantou uma sobrancelha sugestivamente. – Eu não sou babá, Stiles!

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora