Minha perna balançava sem parar, eu não conseguia mais controlar, mesmo que tentasse.
– Ei, você precisa se acalmar. – Stiles se abaixou na minha frente, segurando meus joelhos.
– Eu não acredito que eu deixei isso acontecer. Não acredito que eu deixei eles serem levados.
– Você não podia fazer nada. Como ia lutar contra eles? Iriam acabar te levando também.
– Eu fiquei com medo, Stiles – sussurrei, como se contasse um pecado. – E foi por causa disso que eles foram levados. Eu fechei os olhos quando ele me encarou, achei que não sairia viva dali.
– Mas você saiu. E nós vamos encontrar eles com a sua ajuda. Não podemos fazer isso sem você, entendeu? Ninguém aqui se importa tanto com o Liam e a Hayden do que você.
Scott finalmente apareceu, fazendo todos nos virarmos para ele. Stiles, Malia, Theo e eu já estávamos o esperando a alguns minutos, ele disse que precisava falar com a Kira primeiro.
– Aí, a Kira está bem? – Stiles perguntou, mas Scott passou direto por nós.
– Scott? – Theo o chamou e nós nos entreolhamos, o seguindo.
O encontramos no andar de cima, em seu quarto, e ele tinha as unhas cravadas no pescoço de Corey, que estava lendo o livro dos Médicos do Medo.
– Não cheguem perto – Lydia avisou.
– O que ele está fazendo?
– Acessando as memórias do Corey – Lydia respondeu a Theo. – É uma coisa que só os Alfas podem fazer.
– É tão perigoso quanto parece? – Theo perguntou, chegando para o lado para ver melhor. Eu só vi isso acontecer uma vez, que foi quando Scott entrou na mente de Stiles para separá-lo do Nogitsune.
– Provavelmente mais – Stiles respondeu.
– Alguém sabe se está funcionando? – Mason perguntou.
– Se ele ainda está com a garra no pescoço dele, provavelmente sim – respondi.
Scott se afastou segundos depois, respirando com dificuldade e nos aproximamos quando ele quase caiu.
– Ele está bem? – McCall perguntou, se apoiando na cômoda.
– O que você fez comigo? – Corey perguntou, com a mão na nuca.
– É, ele está ótimo – respondi, focada para ver se Scott estava bem.
– Está sangrando – o garoto falou, assustado.
– Você vai se curar – Scott respondeu.
– Scott – Stiles tentou.
– Ele vai ficar bem! Escuta, eu acho que funcionou. Eu vi uma coisa – ele pegou um bloco de papel e começou a escrever. – Tinham túneis. E tubos nas paredes. Tinham tubos azuis enormes na entrada, eram dois de cada lado.
– Espera um pouco – Stiles falou, dando uma olhada no desenho. – Eu conheço, já vi isso antes. É onde eu andava de skate. Meu pai me pegou lá uma vez e mandou eu nunca mais voltar, lembra?
– É uma estação de tratamento de água – Lydia simplificou.
– É onde eles estão. É onde vamos achar o Liam e a Hayden.
Scott saiu do quarto logo em seguida e todos fomos atrás dele.
– Scott, calma, vamos pensar um pouco. O Mason não deveria ir com a gente.
– O Liam é o meu melhor amigo. Eu vou – o garoto passou direto pelo meu irmão.
– Ah, de repente você ganhou super poderes de lobo e eu não fui avisado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...