2.2

2.4K 231 64
                                    

– Por favor, Chloe! – Stiles tentou mais uma vez, depois de uma série de desculpas péssimas.

– Stiles, você tem que deixar o Theo em paz. Se ele não for mesmo quem diz ser, a verdade vai acabar aparecendo.

– E se for tarde demais?

– Eu tenho um compromisso mais tarde, Stiles.

– Com o seu namoradinho idiota?

– Meu namorado não é idiota! – Stiles deu de ombros, não parecendo se importar. – Não é com ele, é com a Garden.

– Prefiro ela – ele deu de ombros de novo. – Nós não vamos levar mais do que uma hora. Eu prometo.

– Essa promessa nunca se realiza – balancei a cabeça.

– Mas eu prometo dessa vez. Quer que seja de dedinho? – ele estendeu o mindinho na minha direção.

– Tá legal! Vamos logo.

O empurrei para fora de casa e caminhamos até o seu carro parado perto da calçada. Pulei para dentro e tive a impressão de que tinha mais alguém ali, então olhei para trás.

– Você não disse que ele iria também – falei irritada e Stiles olhou para nós dois.

– Vocês trabalham bem juntos – ele balançou os ombros e arrancou com o carro.

Stiles dirigiu até a casa de Theo e ele ficou tentando olhar pelas janelas, tentando descobrir qualquer coisa que pudesse ser estranha. No começo da noite, o garoto saiu de casa e entrou no carro e meu irmão o seguiu até a reserva de Beacon Hills.

– Viu? Eu sabia que ele estava aprontando – Stiles falou e eu balancei a cabeça, vendo Theo se afastar, olhando para os lados, como se sentisse que alguém o seguia.

– Nós passamos três horas olhando ele jogar videogame no quarto. Eu estou torcendo para que seja um assassinato.

– Ou algo pior. Se tiver como ser pior – completei as palavras de Liam.

– Vamos descobrir.

Stiles nos puxou, para segui-lo depois que ele se afastou. Andamos por um tempo, mas não dava mais para vê-lo.

– Ainda sente o cheiro dele? – meu irmão perguntou para o lobisomem entre nós e eu balancei a cabeça.

– Não precisa – apontei para o chão, mostrando algumas pegadas na grama.

Liam começou a andar mais devagar e Stiles me segurou, se virando para ele.

– O que foi?

– Eu esqueci que marquei de encontrar o Mason na academia – fechei os olhos quase me dando um tapa.

– Droga, são que horas? Eu também combinei com a Garden.

– De ir para a academia? – Stiles me encarou confuso.

– Não, na biblioteca.

– Aí, por que você não diz para ele? – ouvi Stiles perguntar enquanto eu puxava meu celular para tentar avisar à minha amiga que eu me atrasaria, mas por aqui não tem sinal.

– Dizer o que a ele?

– Qualquer coisa.

– Não dá para dizer qualquer coisa.

– Por que não?

– Porque eu não... Eu não contei tudo para ele.

– E ele está tentando descobrir sozinho – murmurei, digitando uma mensagem, a qual não foi enviada pela falta de sinal.

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora