1.9.1

2.5K 274 27
                                    

Especial com ponto de vista de Liam Dunbar


Tentei manter a minha mente sob controle e não parecia ter nada ao redor quando olhei para frente. Eu não acredito que dei um soco na cara de Chloe, jurava que era um Berserker, igual os que tinham no telhado do hospital.

Foquei a minha atenção na rede do meu taco quando o treinador entrou no vestiário.

– Atenção! Eu sei que a fogueira da abertura da temporada de jogos é importante para vocês. E eu também sei que às vezes ela sai do controle. Os formandos vão, tem outros times e álcool. Muito e muito álcool – ouvi todo mundo comemorando enquanto o treinador tentava fazer todos ficarem em silêncio.

Ainda ouvia a voz do treinador e as comemorações dos caras do time, mas a minha atenção voltou a se focar no presente. Os Berserkers voltaram a aparecer na minha cabeça. Fechei os olhos e respirei fundo.

Me levantei, saindo do vestiário e tentando procurar algum lugar para ficar sozinho.

Como as aulas já tinham acabado, não tinha mais ninguém no prédio da escola. Sentei em um degrau das escadas. Não saía da minha cabeça o que aconteceu na última noite. Não só Chloe ter ido no meu quarto durante a madrugada, mas a impressora imprimindo as listas.

Ouvi alguns passos atrás de mim e percebi que Scott se aproximava.

– Ei – ele colocou uma mão no meu ombro. – Você está bem?

Respirei fundo com a sua pergunta, sem responder.

– Ei – ele tentou de novo. Tinha certeza de que ele já sabia o que aconteceu.

– Eu... não foi de propósito – esfreguei a minha cabeça.

– Eu sei.

– Ontem à noite a minha impressora ligou sozinha e eu não conseguia desligar. Eu ficava apertando cancelar, só que não parava de imprimir.

– Imprimir o quê? – puxei uma das folhas do bolso e entreguei a ele.

– O que é isso? – ouvimos a voz do treinador no corredor e nos entreolhamos antes de levantarmos e irmos até lá.

Tinham várias folhas espalhadas pelo chão e a impressora imprimia sem parar. Puxei Scott para o canto.

– Você viu a diferença?

– O Derek não está mais na lista.

– E eu não valho mais 3 milhões. Agora são 18 – ele deu uma olhada na lista, confirmando o que eu disse.

– A Chloe falou sobre isso mais cedo. Provavelmente o dinheiro do Derek passou para você.

– A Chloe falou com você?

– É, eu acho que aconteceu a mesma coisa com a impressora dela, não entendi muito bem isso. Mas ela me mostrou a lista modificada.

– Quando foi isso?

– Depois do... você sabe – ele apontou na direção do rosto. – Aí, ela não parecia irritada, nem nada. Só disse que você estava estranho. Me pediu para verificar.

– Você acha que ela não está com raiva de mim?

– Na verdade, eu acho que ela está com muita raiva de você, mas ela não se importa muito com isso se estiver preocupada. Ela fez isso com o Stiles no ano passado. Não fala direito com ele até hoje por causa disso.

– O que ele fez? – Scott coçou um pouco a cabeça, tentando decidir se falava ou não.

– Eu não sei se sou bem a pessoa certa para contar. Mas, basicamente, o Stiles estava possuído por um espírito maligno e ele fez uma coisa com a Chloe. Foi ela quem descobriu que era ele e depois disso ela não falou mais com ele até o começo das aulas, quando ele pediu a ajuda dela com você.

– Isso quer dizer que ela vai ficar meses sem falar comigo?

– Eu não sabia que vocês estavam tão próximos.

– Nós não... eu não sei.

– Acho que você deveria perguntar isso ao Stiles, ele vai saber o que te dizer melhor do que eu.

– Tá – balancei a cabeça.

🌕

eu sinto muito que não tenha sido muito grande esse capítulo, era mais para ser um especial com o ponto de vista do liam sobre como ele tava, mas o mais importante é que era pra esclarecer um pouco o que aconteceu entre a chloe e o stiles

vocês querem mais um capítulo essa semana? se quiserem, posso postar outro hoje ou amanhã para compensar :)

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora