Depois de ficar vários dias sem ir à aula, meu pai não me deixou faltar mais uma vez. A escola era o último lugar que eu queria estar. Eu não me sinto bem, algo dentro de mim está doendo, mas eu não sei explicar com palavras o que é.
Pela primeira vez, reparei como todo mundo parecia tão normal, cada um com sua própria vida e seus próprios problemas. É engraçado como o mundo parece estranho quando você não está bem e todos os outros parecem estar. É como se a gente estivesse em preto e branco enquanto todos os outros estão coloridos.
Mas, uma coisa eu percebi: eu não sou a única. Todo mundo do grupo parece não estar muito bem, mal estão se percebendo. Malia e eu nos esbarramos algumas vezes e eu só percebi que era ela depois de nos afastarmos. Perdi a conta de quantas vezes vi Hayden e Liam juntos. Stiles estava completamente avoado e Scott parecia perdido. Já no meu grupo, que só tinha Garden como membro, também estava quebrado. Acho que ela desistiu de mim depois de tantas coisas que eu não contei a ela e, sinceramente, eu não a culpo. Talvez o melhor no momento seja eu ficar sozinha mesmo.
Fui até o meu armário, sem fazer muita ideia do que eu precisava, então peguei qualquer livro, o colocando na bolsa. Quando fechei a porta, uma irritação tomou conta do meu corpo. Desviei do garoto ao meu lado, tentando passar direto.
– Você não parece muito bem hoje – Theo comentou, aumentando a minha irritação.
– E o que você sabe sobre eu estar bem?
– Eu sei quando você está. Você geralmente fica sorrindo para o nada e sempre está acompanhada. Por que está sozinha hoje?
– O que você quer? – parei de andar, o encarando.
– Só estou conferindo como você está.
– E por que você se importa?
– Por que eu não me importaria? Você é parte da alcateia do Scott, eu me importo com todos vocês – procurei a verdade no fundo dos seus olhos.
– Você mente tão bem que você mesmo deve acreditar nas suas palavras – voltei a andar.
– Ei, Chloe, espera! – ele me segurou, me puxando para o canto do corredor. – Eu queria saber se você está bem por causa de ontem. Eu vi que você ficou chateada.
– É, eu percebi que você notou. Aproveitou para piorar tudo, não foi?
– Eu sei que você gosta do Liam. Só achei que você não deveria ser a última a saber.
– E você não perdeu tempo na hora de contar. Sabe o que eu acho de você? Acho que você se diverte com a dor dos outros. Está pensando que eu não sei do seu trato com o Stiles? Você tá guardando um segredo dele e eu tenho certeza que vai encontrar a hora certa para usá-lo contra ele.
– Você está totalmente desequilibrada, Chloe – seu cenho franziu e eu dei um passo para trás, sem acreditar que ele realmente havia dito aquilo. – Você deveria tirar alguns dias para descansar – pousou o braço no meu ombro, como se me confortasse. – Só toma cuidado para não tirar muito tempo ou você pode perder o cara que gosta para outra pessoa.
Acompanhei seu olhar, percebendo Liam e Hayden, que subiam um lance de escadas. Provavelmente nem haviam me notado.
– Você está sozinha, Chloe. Toma cuidado para não ficar mais indefesa do que parece.
– Me deixa em paz! – falei mais alto, chamando a atenção de várias pessoas no corredor. – Por que você não vai para o inferno?
Dei as costas para ele, andando o mais rápido que podia para o outro lado. Na pressa, acabei esbarrando em alguém ao virar no corredor. Murmurei um 'desculpa', voltando a andar, mas a pessoa me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...