Saí da sala quando o sinal tocou e alguém me puxou.
— Ai! O que é isso? — Mason me levou para o canto de um armário. — Aí, você não gosta de homem também?
— O que?
— Você sabe o que significa quando alguém te empurra até atrás do armário? — apontei para o objeto de metal atrás dele.
— O que?
— Que você quer ficar com a pessoa e está tentando não chamar atenção.
— O que? Não! Eu quero saber se sabe onde o Liam está.
— O que te faz pensar que eu saberia isso?
— Eu posso citar algumas coisas — ele balançou a cabeça e eu suspirei.
— Eu não sei. A última vez que eu o vi foi depois do jogo.
— Eu saí para correr com ele ontem e nós nos perdemos. Não o vejo desde então e ele não me responde — Mason me mostrou o celular com várias mensagens sem resposta.
— Eu acho que eu sei de alguém que pode ajudar. Vem comigo.
🌕
— Foi mal, gente, o Liam matou a minha aula. Talvez ele esteja doente. Que nem eu — o treinador respondeu com uma fungada.
— Liam não parecia doente enquanto a gente corria — Mason retrucou e nós dois olhamos para Scott.
— Ele não responde às minhas mensagens.
— Nem as minhas.
— Deixa eu tentar — puxei meu celular da mochila e rolei a lista de contatos. — Na verdade, eu não tenho o número do Liam.
— Toma — Scott me entregou seu celular e eu anotei o número enquanto ouvíamos o sinal tocar. — Tá, eu vou encontrar ele. Me avisa se falar com ele?
— Pode deixar — Mason assentiu e foi embora.
— Quer ajuda? — me virei, andando junto com Scott enquanto pensava em uma mensagem para mandar para Liam. Seu celular começou a vibrar nesse momento e eu olhei de relance para a tela, encontrando o nome do Beta. — Atende!
Nos aproximamos de uma parede e Scott levou o celular ao ouvido. Fiquei na ponta dos pés, tentando ouvir o que o garoto iria dizer.
— Liam?
— Acho que você sabe a resposta para isso, Scott — alguém falou do outro lado, mas eu não consegui identificar a voz. Scott me ajudou, se abaixando um pouco e afastou um pouco o celular para que eu também pudesse ouvir.
— Onde ele está?
— Vamos lá, como se eu fosse te dizer isso.
Scott me olhou por um momento e eu balancei os ombros, mostrando que não sabia o que fazer.
— Eu vou te dar o dinheiro.
— Que dinheiro? — perguntei sem som.
— Ah, vai mesmo. Mas isso não vai me fazer te entregar o Liam. Você vai ter que se esforçar um pouquinho mais.
— O que quer?
— Eu quero o dinheiro. E a Violet. Ou nunca vai ver o Liam de novo.
A ligação foi desligada logo em seguida.
— A Violet ainda está detida, Scott. E ela está com o FBI, nem meu pai pode te ajudar nessa.
— Olha, deixa isso comigo. Volta para a sua aula, eu vou resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...