2.4

1.7K 185 12
                                    

Passei correndo pela porta do hospital, desviando de algumas pessoas no caminho, indo até a sala de espera.

– Ei – passei a mão pelo ombro de Liam, o que estava mais perto, assim que me aproximei de todos. – E aí? Como ela está? – perguntei sobre Lydia, Stiles havia me mandado uma mensagem avisando o que aconteceu com ela.

– Acho que a gente vai saber agora – ele apontou para Melissa, que se aproximava.

– Stiles – ela o chamou, anunciando sua chegada.

– Qual a gravidade?

– Poderia ser pior. Theo, bom trabalho com o torniquete, provavelmente salvou a vida dela – a mulher falou olhando para ele e se virou para os outros. – Olha, ela já vai entrar em cirurgia, então vai levar algum tempo. Algum outro detalhe sobrenatural que eu precise saber ou é só esperar pelo melhor?

– Foi a cauda – Kira comentou, se aproximando.

– É, a Tracy a cortou com a cauda, se faz alguma diferença.

– Ok – Melissa balançou a cabeça e se afastou.

– Mas não foi só a Tracy. Tinham outros caras – olhei para Malia. – Os de máscara.

Desviei os olhos para Stiles e Scott, que se entreolharam. Ótimo, além de um kanima - que eu ainda nem sei o que é -, também temos caras de máscara. Por que eu aceitei participar desse circo mesmo?

Levei Stiles e Malia para casa depois disso, já que o meu irmão estava abalado demais para dirigir.

🌕

Fechei o meu armário depois de guardar o meu material e Garden apareceu atrás da porta.

– Eu ouvi sobre o que aconteceu na delegacia ontem. Seu pai está bem?

– Sim, a Lydia foi atacada.

– Atacada? Por algum animal?

– Disseram que era uma pessoa – dei de ombros, andando na direção da saída.

– Meu Deus, que horror! Ela está bem?

– Ainda não sei. Stiles disse que só a família pode vê-la, ela está no CTI.

– Ele deve estar super preocupado com ela.

– Claro, é uma amiga muito próxima.

– Você sabe que eu não estou falando disso – a olhei com o cenho franzido.

– Acha que o Stiles ainda gosta da Lydia?

– Está escrito na cara dele.

– Não, nada a ver. Ele está com a Malia. E ele gosta dela, de verdade.

– Bom, ele é afim da Lydia desde... desde quando mesmo?

– Terceira série.

– É, esse tipo de paixão não se apaga tão rápido.

– Hum, quem sabe – dei de ombros.

– Quer uma carona ou vai assistir ao treino do super-gostosão-Brett? – dei uma risadinha com o apelido.

– Não, não vou mais ver os treinos do Brett.

– Ah, não, ele ficou ruim?

– Não – ri mais uma vez. – A gente terminou.

– O que? Por que? – ela me parou, me olhando.

– Não deu certo – balancei os ombros.

– Ah, não! Eu planejei todo o casamento de vocês, que inferno – ela pegou o celular, clicando na tela algumas vezes e o guardou logo depois. – Quer saber? Você precisa sair. Não vou deixar a minha amiga sofrer com um término até se engasgar com as próprias lágrimas. Fique linda hoje, te pego às 7.

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora