2.3

2.2K 186 29
                                    

Meu pai se olhou no espelho e eu reprimi uma risada ao perceber seu nervosismo.

– Eu deveria ter cortado o cabelo.

– Uma pessoa da sua idade deveria estar feliz de ainda ter cabelo – Stiles comentou.

– Eu acho que está ótimo – Scott deu uma olhada e eu me aproximei.

– Obrigado, filho dos meus sonhos – papai respondeu e eu dei uma risadinha da cara que o meu irmão fez.

Passei a mão no seu blazer, garantindo que não estivesse amarrotado.

– O que eu estou fazendo? – ele começou a tirar a gravata quando eu me afastei. – Isso é uma péssima ideia.

– Espera, pai... – Stiles e eu o seguramos.

– Pai, é só um encontro, ok?

– Beacon Hills não vai explodir enquanto você estiver fora com uma mulher – o ajudei a arrumar a gravata outra vez.

– Ou um homem.

– É mulher, Stiles – papai deixou claro para o meu irmão.

– Está bem.

– Uma mulher muito bonita – papai ressaltou.

– Aliás, quem seria essa linda mulher? – perguntei curiosa.

– Não é da sua conta – ele falou com um sorriso e eu fiz uma careta, me afastando. – De nenhum de vocês.

– Eu quero saber – Stiles falou atrás de mim e eu concordei.

– Tudo bem, eu acho que você está ótimo – comentei, me afastando um pouco para conferir.

– Stilinski! – dei um pulo ao ouvir um grito e todos olhamos para descobrir o que era.

Um cara algemado gritou mais uma vez o nosso sobrenome e papai saiu da sua sala para ver do que se tratava.

– Eu vou matar você! – olhei para meu pai, certa de que não era a primeira vez que ele recebia uma ameaça de morte.

– Donovan – papai respirou fundo antes de continuar –, se acha que isso me espanta, saiba que estava muito bem documentado o seu Inventário de Agressividade. Agentes, escoltem o prisioneiro.

– Não é uma raiva do tipo, eu vou jogar um tijolo na sua janela. É uma raiva do tipo, eu vou te achar, vou pegar uma faca e vou te esfaquear até você morrer. E quando olhar para mim e me perguntar o por que, se lembre desse momento, porque esse é o motivo.

Teve um silêncio mortal por um breve momento.

– Já acabou? Já explorou o máximo da sua criatividade? – perguntei.

– Não, isso foi muito bom – encarei Stiles. – Pode fazer mais uma vez? Agora imitando o Christopher Walken, pode ser? – o tal de Donovan não respondeu. – Ah, tudo bem, então, você vai ter tempo de sobra para ensaiar quando estiver na sua cela minúscula, preso.

– De preferência, para sempre – completei.

Donovan apenas balançou a cabeça e os policiais o puxaram para levá-lo, mas ele tentou se soltar logo em seguida.

– Tirem ele daqui! – meu pai exigiu, falando mais alto, e os policiais o levaram.

– O que é um Inventário de Agressividade? – Scott perguntou.

– É um teste que fazem antes da pessoa entrar para a polícia – Stiles respondeu.

– Esse cara queria ser um policial?

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora