Meus olhos se abriram ao ouvir uma nova voz conhecida.
– Olá. – O doutor Geyer sorriu ao entrar na sala.
– Finalmente! Doutor, conta para o meu pai que eu não preciso de uma cirurgia no meu nariz, por favor. Olha só, não temos dinheiro para uma cirurgia plástica e eu preciso muito do meu nariz! Ele era lindo antes de receber dois socos.
– Você já pode me dizer quem te bateu na escola?
– Ah, pai, deixa isso para lá, já resolvemos tudo. Não é, Stiles?
– Ainda não, mas eu vou resolver – encarei o meu irmão por um instante, sem entender o que ele queria dizer.
– Não se preocupe, Chloe, você não precisa de cirurgia – o médico respondeu à minha pergunta anterior.
– E quando essa coisa vai sair do meu nariz? – apontei para o enorme curativo.
– Eu acho que pode ficar assim. Você fica falando com a voz engraçada – Stiles riu e eu lancei um olhar mortal em sua direção.
– Eu vou voltar a não falar com você. Está vendo? É por isso que eu não gosto dele. Eu posso ter outro irmão? – perguntei para o meu pai.
– Ela vai ter alguma sequela? – papai perguntou para o médico, me ignorando. Stiles e eu trocamos algumas caretas um com o outro, nos ameaçando de morte mentalmente.
Doutor Geyer saiu depois de mais algumas perguntas do meu pai, que saiu junto com ele.
Depois de algumas horas, Melissa apareceu, fazendo Stiles correr para fora do quarto, mas ela conseguiu segurá-lo antes que ele saísse.
– Eu estou muito bem, obrigado.
– Você sofreu uma concussão, Stiles. Na verdade, deveria estar deitado. O médico disse que você só sai daqui depois de uma tomografia.
– A última ainda nem foi paga.
– Não, não, não – ela teve que pará-lo de novo. – A Meredith está na delegacia. Seu pai já foi para lá e disse que, mesmo que demore, vai fazer ela falar – mantive a atenção nos dois, confusa. Ainda não faço ideia do que aconteceu enquanto estive desacordada. – Se eu te liberar, o que você vai fazer?
– Passar um tempo com a minha irmãzinha.
– Não precisa ser tão mentiroso – resmunguei e ele me encarou. – Quer saber? Por que não deita aqui do meu lado e me conta o que aconteceu, com todos os detalhes, e então decidimos mais tarde sobre a tomografia? – cheguei um pouco para o lado, dando espaço para ele.
Stiles bufou, mas se aproximou e sentou na cama. Melissa continuou para ver o que ele faria.
– Me faz um favor?
– Claro.
– Me consegue um toca fitas?
– Fita cassete?
– Se perdeu nos anos 90? – franzi o cenho para o meu irmão.
– Não, eu estou falando sério. Fita – ele olhou para Melissa.
– Tudo bem, vou ver o que posso fazer.
Stiles puxou da sua bolsa uma fita cassete e se deitou ao meu lado depois que Melissa saiu.
– Nós fomos na Eichen House – virei a fita, vendo o nome Lorraine Martin escrito.
– Como você ainda consegue entrar naquele lugar? Eu fico arrepiada só de pensar – ele passou o braço ao redor do meu pescoço e eu me aconcheguei no seu abraço. – Quem é Lorraine?
– É a avó da Lydia. Você vai achar loucura, mas a Meredith é o Benfeitor.
– Meredith? Essa não é aquela outra Banshee? Que vocês estavam tentando ajudar? A que gosta de falar no telefone? A que morreu?
– Sim, essa mesma.
Stiles me contou tudo que aconteceu com eles, contando as descobertas sobre a avó de Lydia, uma nova lista com pessoas já mortas, o médico corrupto sendo baleado por Parrish e a descoberta de que, na verdade, Meredith está viva e forjou a própria morte.
– Meu Deus, que confusão!
– Sua vez.
– Minha? De quê?
– Me contar o que aconteceu.
– Ah, Stiles, você já sabe. Eu sei que o Scott já te contou tudo.
– Quero ouvir a sua versão para um olho roxo e um nariz quebrado.
– O doutor Geyer disse que meu nariz não quebrou – o corrigi.
– Por que o Liam fez isso? Ele se transformou ou algo assim?
– Não, ele estava distraído. Mason estava falando com ele e eu percebi que ele não estava prestando atenção, então me aproximei para ajudar. E você já sabe no que deu.
– Estranho – Stiles comentou baixo. – E quem foi na festa ontem?
– Era um segurança, não vi muito bem quem era, estava ocupada tentando salvar a Malia e o Liam. Falando nisso, estão todos bem?
– Sim, parece que o Derek chegou a tempo.
– Que bom. Você viu que o Derek saiu da lista? O dinheiro que era para ele passou para o Liam.
– É, eu já tinha visto isso. Muito estranho que tenham feito a nossa impressora ligar sozinha duas vezes.
– Como assim?
– Ligou com você durante a madrugada e comigo de manhã.
– Ah – sibilei. Não poderia falar para Stiles que eu não peguei a folha da nossa impressora, é claro. – E então?
– O que?
– Hora de fazer a tomografia, não é? – ele bufou e me afastou.
– Tá legal, eu faço.
– Obrigada – falei com um sorriso e deitei a cabeça em seu ombro, voltando a dormir poucos minutos depois.
🌕
Acordei depois de um tempo com algumas vozes falando alto dentro do quarto. Reconheci Stiles e Malia conversando algo sobre perdão.
– Eu não tenho muita prática com coisas tipo perdão. Tem coisa que eu aprendo rápido, mas tem outras que é tipo...
– Tipo matemática?
– Odeio matemática.
– Você me odeia?
– Eu gosto de você, Stiles. Gosto muito.
– Vocês podem se beijar ou só calarem a boca? A paciente aqui está tentando dormir – reclamei e abri um olho, encontrando os dois perto da cama. Não olharam para mim nem por um segundo e se beijaram depois de rirem. – Ótimo, agora saiam – falei mais uma vez e me virei para o outro lado, voltando a fechar os olhos.
O médico não me liberou até o fim do dia, então fiquei no hospital o dia inteiro, a maior parte dele dormindo, por causa do soro.
esse capítulo ficou meio pequeno, mas quis colocar para vocês não ficarem com dúvidas sobre o que aconteceu e sobre o diagnóstico da chloe (sem cirurgias no nariz, amém)
e eu super adoro esse mistério para os pais. tipo, a chloe falando com o padrasto do liam como se não gostasse dele e o xerife no mesmo quarto do cara que cria o garoto que bateu na filha dele. loucura né??? ahahhahah
vocês devem me amar muito, né não? percebi hoje que eu tô postando capítulo dia sim e dia não desde quinta. aceito mimos, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...