1.8

3.2K 296 19
                                    

Eu não conseguia afastar o plano insano de Scott da minha cabeça. Quando Stiles me fez andar mais com ele e os amigos, eu realmente achei que era apenas para ajudar Liam, não para saber cada detalhe sobrenatural das coisas que eles andam fazendo.

— Chloe! — Garden gritou do meu lado, olhando para trás.

— O que foi?

— Era uma placa de pare!

— Era? — olhei pelo espelho.

— Olha só, se for para dirigir o meu carro sem carteira de motorista, você precisa, pelo menos, seguir a lei.

O plano era Scott fingir que estava morto, na esperança de que o tal Benfeitor fosse atrás dele. Na verdade, acho que Stiles só me contou isso porque não tinha como contar para Malia. Parece que os dois brigaram ontem e ela não está falando com ele.

— Chloe, para o carro! — Garden gritou, me assustando e eu freei no meio da pista. Por sorte não tinha nenhum carro atrás de mim.

— O que foi? — a olhei.

— Por que você está chorando?

Percebi as lágrimas nos meus olhos quando pisquei, fazendo uma gota rolar pela minha bochecha.

— Eu... não sei. Estou com um sentimento estranho, parece que tem algo errado.

— O que? Você é vidente por acaso?

— Por que? — a olhei e ouvi uma buzina do lado de fora junto do barulho de um carro passando por nós.

— Seu irmão acabou de mandar uma mensagem. O Scott está no hospital. Não sei exatamente no que isso te interessa, mas eu acho que é grave para ele ter te avisado. Vamos, troca de lugar comigo que eu te levo lá.

Apenas a obedeci. Meu coração estava aos pulos e um sentimento ruim parecia rondar o meu corpo.

Garden chegou ao hospital rapidamente e eu disse que ela não precisava ficar, porque provavelmente Stiles só estava preocupado e tinha brigado com a namorada. Felizmente ela acreditou na minha desculpa.

Entrei no hospital, passando despercebida pela maioria dos funcionários até chegar ao elevador.

— Melissa! — falei surpresa ao ver a mulher do lado de dentro do cubículo. — Já fizeram? — perguntei baixo e ela assentiu.

— Você também sabia?

— É, o Stiles me contou — ela apenas balançou a cabeça. Pude ver o quão abatida ela estava com esse plano, então não falei mais nada, apenas a segui.

Nós duas passamos por alguns corredores até chegarmos ao necrotério. Entramos, encontrando os outros do lado de dentro. Melissa se aproximou devagar da gaveta que Scott foi colocado. Parei ao lado do meu irmão.

— Eu detesto esse plano — a enfermeira falou. — Eu estou completamente assustada. Ele parece morto — me inclinei um pouco, observando o garoto deitado.

Definitivamente parece morto. É impossível parecer mais morto do que isso.

— Me dê a sua mão — a mãe de Kira pediu estendendo a dela. Melissa olhou para Stiles por um momento.

— Tudo bem — ele acenou com a cabeça, mostrando que podia confiar nela.

Melissa estendeu a mão e a mãe de Kira a colocou sob o peito de Scott.

— Agora espere — olhei para a cara de todo mundo, pois eu não fazia ideia do que aconteceria. Melissa respirou aliviada alguns segundos depois.

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora