Alguém bateu na janela do passageiro, me fazendo pular no banco com o susto. Me inclinei para abrir a janela quando notei que era Mason. Ele ignorou a janela e abriu a porta, pulando para dentro do Jeep.
– O que você está fazendo?
– Eu vou precisar de alguns minutos para pensar em uma resposta que não faça você pensar que eu sou uma stalker.
– Eu já estou pensando, não sei se algo que você diga vai mudar isso.
Suspirei e me recostei no banco.
– A primeira pergunta é: você tem carteira de motorista?
– Não, eu acabei de fazer 16 anos – falei como se fosse óbvio e ele apontou para o carro. – Você sabe que o meu pai é o xerife, não é?
– E você aproveita para burlar a lei por causa disso?
– Bom, foi ele quem me ensinou a dirigir. Disse que eu deveria saber para o caso de ter alguma emergência.
– E isso é uma emergência?
– Talvez – olhei para a janela do quarto do segundo andar. – Ele está estranho, não está?
– E muito.
– É, eu queria descobrir o motivo.
– E por que você não pergunta?
– Você perguntou? – eu o olhei e ele assentiu. – E ele te respondeu?
– Não – Mason murmurou a resposta.
– Por que você acha que ele contaria para mim quando não conta para o melhor amigo?
– Talvez porque toda vez que eu tenho aula com você, ele vem me perguntar como você está.
– Por que ele faria isso? – Mason apenas me encarou sério. – Ele me deu um soco, tô de boa com isso.
– Você não fala com ele.
– Isso não significa que eu não perceba as coisas. Ele está estranho, você mesmo disse isso.
– É, mas ele está estranho desde que você começou a falar com ele.
– Não, ele está estranho desde pouco antes de me dar um soco.
– Nós somos amigos a anos e eu te garanto, desde que você começou a falar com ele.
– Onde você quer chegar com isso, hein?
– Não estou te acusando. Ele também começou a andar com o seu irmão e os amigos dele. Você acha que é normal ele estar andando com um grupo de pessoas dois anos mais velhos?
– Eu ando com eles.
– É, mas tem o seu irmão no grupo. Qual é a desculpa dele?
Desviei os olhos de Mason e voltei a prestar atenção no quarto de Liam.
– Ele está melhor no videogame. E ele era ruim. Muito ruim.
– Eu não entendo nada de videogame – o olhei.
– Eu acho que você sabe o que está acontecendo, mas não vai me contar.
– Se eu soubesse, provavelmente não contaria. Você que é o amigo do Liam, ele quem tem que te contar, sabe?
– Entendi. E não gosto do seu suspense – ele saiu do carro. – E acho melhor você ir para casa, temos prova de história amanhã.
– Merda – soquei o volante, acionando a buzina sem querer e arregalei os olhos com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...