— Eu nem acredito nisso! — Garden falou animada e eu a olhei.
— No que?
— Que você tirou um tempo para mim!
— Do que você está falando? Eu sempre tenho tempo para você — estirei o meu tapete no chão, ficando em cima deste.
— Não ultimamente. Você sequer seguiu o meu conselho.
Não era preciso pensar muito para entender que ela falava de Liam. Olhei para a professora e repeti o seu movimento. Haviam semanas que eu não vinha a uma aula de ioga com a Garden e, quando ela me chamou, achei que era o momento perfeito.
— Tá rolando alguma coisa? — a loira voltou a falar quando voltamos a ficar de cabeça para cima.
— E o que estaria rolando? — dei uma risadinha forçada, que, obviamente, não passou despercebida pela minha amiga.
— Olha, C, eu sei que eu disse para não se aproximar de Liam. E eu não disse isso por mal ou qualquer coisa, mas...
— Silêncio! — a professora falou lá da frente e Gard ficou quieta.
O próximo movimento era para colocar as mãos no chão, deixando a bunda para o alto. Fechei os olhos, sentindo o sangue descer para a minha cabeça. A próxima posição era sentada.
— Eu vi ele bater em muitas pessoas — Garden voltou a falar, dessa vez bem mais baixo. — Eu não sei como estão os problemas dele com agressividade agora, mas não quero ser a próxima e muito menos que você seja.
— Eu sei — dei um sorriso agradecido a ela.
— Então, se estiver acontecendo algo, saiba que pode me contar.
— O que? Você não acha que eu e o Liam... a gente...? Não!
— Shhhh! — a professora pediu silêncio mais alto, era a terceira vez que ela tentava desde que voltamos a falar.
— Se não é ele... você não está saindo com o Brett, está?
— Brett?
Esse nome não me é estranho...
— É, da Devenford.
— O que? Claro que não! Imagina só, quem me dera.
— Se vocês não ficarem em silêncio, vou pedir que se retirem — a professora falou alto na nossa direção e nós duas nos entreolhamos antes de obedecermos.
No fim da aula, já no carro de Garden, nós duas ainda ríamos muito da professora, que quase pediu que não voltássemos nunca mais no fim da aula. Passamos o resto do dia andando pela cidade.
— Sério, nós duas precisamos fazer isso de novo.
— Irritar a professora de ioga ou conversar por horas? — a olhei quando ela parou na frente da minha casa.
— São boas opções, mas estou falando de fazermos algo juntas.
— Claro. Que tal irmos ao shopping no próximo final de semana?
— Que tal você fazer mais aulas comigo no próximo semestre?
— Vou pensar no seu caso — dei uma risadinha e a abracei antes de sair do carro.
— Eu aceito o passeio ao shopping, viu? — Gard falou através do vidro recém aberto do carro e arrancou para longe.
Adentrei minha casa e fechei a porta, me jogando no sofá da sala com um sorriso no rosto. Minha felicidade depois de passar um sábado inteiro normal e sem qualquer vestígio de sobrenatural era quase palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanficDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...