1.2

4.9K 468 74
                                    

Arrumei as minhas coisas quando o sinal tocou e joguei a minha mochila por cima do ombro, seguindo os outros para fora da sala.

— Ei — alguém falou atrás de mim e eu dei uma conferida só para ver se não era comigo. Aquele jogador que foi bem melhor que Scott antes de ser atacado pelo mesmo estava lá. — Foi você quem apostou em mim no dia do treino, não foi?

— É, foram 20 dólares.

— Obrigado pela confiança. Eu acho.

— Sabe que eu perdi a grana quando o Scott te derrubou, não é?

— Te achei! — alguém falou perto da porta e eu me virei, encontrando Garden. — O que você está fazendo com ele? — percebi o tom hostil quando ela olhou para Liam. A garota se aproximou e eu olhei dela para ele algumas vezes antes de parar em cima da minha amiga.

— Vocês se conhecem! — os acusei.

— Oi, Garden — Liam acenou levemente, recebendo de volta um olhar bem irritado. Geralmente eu só conheço esse olhar na Malia.

— Você não gosta dele. Ela não gosta de você — falei para Garden e Liam, respectivamente. — Espera um pouco, eu gosto dele?

— Não!

— Eu não gosto de você — olhei para o jogador dessa vez.

— Vamos embora daqui, Chloe — Garden falou, saindo da sala.

— Beleza, agora você me deve 10 dólares.

— Eu achei que você tinha apostado 20.

— É, mas você derrubou o Stiles. É sempre bom quando isso acontece — dei de ombros e me virei. — Ei, por que eu não gosto dele? — perguntei mais alto, indo atrás da minha amiga.

— Por que ele está nos seguindo? — Gard perguntou depois de alguns segundos em silêncio.

— O que você quer? — perguntei, sem sequer precisar de olhar para saber quem era.

— Só estou te acompanhando.

— O que você quer? — repeti.

— Por que você acha que eu quero algo? — parei de andar e me virei, o olhando.

— Não.

— Mas eu ainda não disse nada — voltei a andar depois de revirar os olhos.

— Mas você vai pedir algo. Sempre pede.

— Não, não vou. Eu só queria conversar.

— Stiles...

— Ok, eu vou pedir algo. Pode me ouvir?

— A resposta ainda é não.

— E você ainda não sabe o que eu quero.

— A resposta vai ser a mesma depois que eu souber, até porque eu sei que você vai pedir de qualquer jeito.

Pretendia virar um corredor, mas ele me puxou para dentro de uma sala, a fechando antes que Garden pudesse sequer notar a minha ausência.

— Ah, ótimo. Trancada em uma sala com dois idiotas — murmurei ao ver Scott.

— Eu preciso da sua ajuda. O Scott fez essa coisa e...

— Stiles — McCall falou atrás de mim e eu imagino que ele esteja fazendo algum sinal para o meu irmão parar de enrolar.

— Calma. Olha, o Scott fez isso e...

— Stiles, ou você joga fora logo o que quer dizer ou sai da minha frente!

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora