Ouvi um barulho contínuo vindo do quarto de Stiles e me inclinei um pouco na cama, o vendo escrever algo em seu quadro. Franzi o cenho e voltei a mexer no notebook, o ignorando.
O som do lápis contra o vidro ficou mais forte e eu olhei de novo para o meu irmão, notando que ele escrevia agressivamente. Franzi o cenho e me levantei, me aproximando devagar. Stiles estava parado encarando as novas palavras escritas e, ao me ver entrando, correu para pegar o apagador.
– Droga! – ele gritou, deixando uma mancha no quadro e tacando o apagador longe.
– Stiles! O que aconteceu?
Olhei para o quadro, tentando descobrir algo e as palavras 'Donovan morto' me chamaram a atenção.
– Ei, olha para mim – puxei o rosto do meu irmão, mas seus olhos não alcançaram os meus. – O que aconteceu, Stiles? Me conta.
– Eu fiz uma coisa – ele gaguejou, sua voz tremia. O puxei para nos sentarmos na cama.
– Está tudo bem, Stiles. Se acalma – o abracei forte, sustentando sua cabeça contra o meu ombro.
– Você não pode contar isso para ninguém, Chloe.
– Tudo bem, irmão. Quer me contar o que aconteceu?
– E-eu... – ele gaguejou mais e seu celular começou a tocar. Ele se levantou para atender – Scott?
– Stiles, alguém está levando os corpos – o volume alto do celular me permitiu ouvir o outro lado da linha.
Meus olhos retornaram ao quadro, onde estava escrito 'alguém levou o corpo'. Voltei a olhar para o meu irmão, que ficou mudo enquanto me encarava. Um ruído soou do outro lado e eu não entendi o que Scott falou. Olhei para Stiles, o incentivando a responder.
– Tô, estou sim. Espera, onde? Do que você está falando?
Stiles colocou a ligação no viva-voz para que eu pudesse escutar.
– Eu estou na clínica veterinária com a Kira. O corpo da Tracy sumiu. Arrombaram a fechadura pelo lado de fora. E a minha mãe disse que o corpo do Lucas sumiu do necrotério. Eles procuraram por todo o hospital. Alguém está roubando os corpos.
Passei a mão pelo cabelo e me levantei, olhando o quadro. Stiles falou com Scott por mais um tempinho e logo desligou a ligação, voltando a pegar o apagador para apagar o que escreveu sobre Donovan.
– Chloe – ele me olhou.
– Eu não vou contar – balancei a cabeça, já sabendo o que ele ia dizer. – Mas você tem que me explicar o que aconteceu para eu poder te ajudar.
– Eu não quero falar sobre isso – ele me respondeu e começou a me empurrar para fora do quarto, fechando a porta.
– Você vai ter que falar sobre isso em algum momento, Stiles! – retruquei, batendo na porta, mas ele não retornou.
🌕
Stiles não voltou a citar o assunto e nem um de nós foi para a escola. Percebi que ele reagia quando mexia o ombro, parecia sentir alguma dor, e não quis responder quando eu perguntei sobre. Lydia apareceu no fim do dia e eu não faço ideia dos planos, mas meu irmão informou que estava indo à Casa Eichen antes de sair.
Stiles só voltou a falar comigo depois de dois dias, quando veio contar sobre terem lido um livro sobre uns tais de médicos do medo, que, aparentemente, eram as pessoas mascaradas que vimos na boate. Ele pediu para que eu ajudasse caso visse ele, Malia, Kira, Scott ou Lydia fazendo algo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...