capítulo especial

1.9K 212 7
                                    


BEFORE


capítulo especial ocorrendo na terceira temporada, durante
o episódio 18, quando o Stiles some por dois dias
depois do acidente na frente do hospital, que feriu Isaac



— Chloe. — Senti algo me balançar e meu braço se moveu sozinho para trás, tentando afastar o que quer que fosse. — Chloe! — Dessa vez foi mais forte e eu acordei, me sentando rapidamente.

— Stiles? — cocei meus olhos ao notar que era a voz do meu irmão. — O que você está fazendo? — Assim que minha visão se estabilizou, notei as lágrimas em seus olhos. — Ei, o que aconteceu? Onde você estava? Papai me disse para ficar aqui com a Garden, você ia para o hospital.

— Eu tenho que falar com você. Mas não pode ser aqui — ele concluiu, olhando para a minha amiga, que dormia em sua cama, enquanto eu estava em cima de uma cama improvisada no chão. — Vem, vamos.

Peguei o meu casaco, o vestindo por cima do meu pijama, e nós dois saímos pela janela, que felizmente era no andar de baixo.

Stiles não disse nada nos primeiros minutos que entramos no carro, com ele dirigindo.

— O que aconteceu? Onde estamos indo?

— Papai pediu para fazerem exames.

— Por causa dos seus últimos sintomas? — ele me olhou de canto. — É, eu percebi que você não tem dormido direito e, quando dorme, tem muitos pesadelos. Também tem estado impulsivo, dissociativo e confuso.

O silêncio pairou no carro e Stiles manteve o olhar em cima de mim por um tempo.

— Eu... só sou observadora.

— Você sabe o que isso significa? — ele perguntou baixo.

— Eram os sintomas que a mamãe tinha, não eram?

— É — balançou a cabeça devagar.

Stiles parou o carro e eu olhei ao redor, percebendo que não tinha nada. Ele desceu do carro e veio até o lado que eu estava abrindo a porta e me puxando pelo braço.

— Stiles? O que você está fazendo? — O empurrei, mas seu aperto era um pouco forte. O que não era nada a cara do meu irmão Stiles.

— Você tentou estragar o meu plano — ele respondeu de uma forma estranha. Sua voz estava em uma entonação diferente da forma boba que ele fala normalmente. — E eu não vou te deixar estragar tudo.

— Do que você está falando?

— Como você soube? Me fala! — ele me puxou, me fazendo encará-lo.

— É verdade — sussurrei, as lágrimas envolveram meus olhos. — Você não é o Stiles. Não é o meu irmão. Quem é você? Ou melhor, o que é você?

— Você nunca vai descobrir — ele deu um sorriso estranho em resposta.

Com uma força além da necessária, ele me empurrou no chão, no asfalto. Acabei batendo a cabeça em uma pedra perto do meio fio. Foi o suficiente para me desnortear e não me deixar levantar.

A última coisa que eu me lembro depois disso é de ver o farol do carro passando por mim e indo embora.

🌕

Mordi um pedaço da minha torrada, ainda de frente para a parede. Estava tão distraída que levei um tempo para perceber que não estava sozinha.

— Chloe... — ele respirou fundo enquanto eu me virava. — Eu... Meu Deus! — disse assim que fiquei de frente para ele.

Minha cabeça ainda doía e tinha vestígios da hipotermia e dos bichos que me morderam durante a noite e o dia inteiros que eu passei na floresta, depois de andar sem saber para onde eu ia, já que não fazia ideia de onde estava.

Stiles se aproximou a passos lentos e eu dei os mesmos passos para longe dele, andando de costas até o outro lado da cozinha.

— Você está se afastando.

— Eu não quero você perto de mim. — Meu coração se apertou ao dizer isso e até mesmo me surpreendi com o tom de voz ríspido que usei.

— Chloe, eu só quero me desculpar.

— Fica longe — estiquei o braço, na tentativa de me proteger ainda mais.

— Sou eu, Chloe. Sou eu mesmo, o Stiles.

— Eu não acredito em você. Não acredito em uma palavra que saia da sua boca.

— Chloe, espera. — Seus passos aumentaram conforme eu me direcionava para fora da cozinha, na direção da sala de estar.

— Fica longe de mim! — Ele me alcançou em um momento de distração, quando olhei para trás para ver se eu podia passar. — Não me toca! — berrei em sua direção e ele parou de andar. Continuei, falando mais baixo e senti que algumas lágrimas começavam a escorrer: — Nunca mais chega perto de mim, Stiles! Nunca mais fala comigo, nunca mais me leve a algum lugar.

— Chloe...

— Para de se aproximar! — berrei outra vez.

— Por favor, deixa eu me desculpar.

— Se afasta! — dei um tapa em sua mão e braço quando ele se aproximou.

— O que está acontecendo aqui? — Papai chegou, também falando alto.

— Fica longe de mim, Stiles!

— Chloe, o que houve? — Papai se aproximou de mim, ficando entre nós dois.

— Foi ele — apontei para o meu irmão, agora parado do outro lado da sala. — Ele me levou para aquela estrada. Me ameaçou e me bateu, depois quase passou o carro por cima de mim. Foi ele!

— Chloe... Não foi o...

— Eu não acredito que você vai defender ele! — Minha voz estava embargada por causa das lágrimas e me soltei de seus braços. — Ele me deixou sozinha no meio do nada, no frio. Eu poderia ter morrido!

— Eu sei disso, filha, mas você tem que entender que...

— Eu não tenho que entender nada! — dei um passo para trás, minha voz aumentou de tom. — Tudo que eu tinha que entender, eu entendi. Três dias atrás. Eu só tenho 14 anos, mas sei que aquele foi o pior dia da minha vida. — Não conseguia tirar os olhos de Stiles, que apenas ouvia tudo, com a cabeça baixa. — Eu me senti abandonada. E não foi por qualquer pessoa, foi pelo meu irmão, que eu admirava quase tanto quanto o meu pai. A pessoa que eu sabia que podia contar para dizer até as coisas mais bizarras que acontecessem, mas que sempre estava ali, disposto a me escutar, mesmo que não fizesse nada para ajudar. Você, Stiles, deixou um pedaço de mim naquela estrada naquele dia. E você nunca vai recuperar. Você deixou lá o respeito que eu tinha por você. Se pudesse, eu quebrava agora mesmo o único elo que nos une: o parentesco.

— Chloe, você não pode falar desse jeito — papai interviu quando eu fiz menção de sair.

— Quando o meu irmão quase me mata, acho que eu recebo o direito de falar como eu quiser.

Dei as costas a eles, saindo da sala e indo direto para o meu quarto, arrumar minhas coisas. Não posso nem mais um segundo nessa casa enquanto ele estiver aqui.

🌕

nossa, eu mal consigo explicar o quanto esse capítulo me machucou. para ser sincera, queria que ele fosse ainda mais doloroso, mas chorei horrores escrevendo mesmo assim

deu para matar a vontade de saber o que aconteceu entre os irmãos? apenas para lembrar, essa cena aconteceu antes do começo da fic e é o motivo para a chloe ter raiva do stiles lá no primeiro ato

wolfsitter, liam dunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora