este capítulo pode conter gatilhos de ansiedade e ataques de pânico no final. se você tiver problemas com isso, sugiro que não leia a última parte. cuidem da sua saúde mental!
Fui até a sala correndo ao ouvir a campainha sendo tocada diversas vezes sem parar. Abri a porta, dando de cara com Liam. Revirei os olhos e a empurrei para fechar, mas a campainha voltou a tocar.
– O que você quer?
– Abre a porta, Chloe, eu preciso da sua ajuda – ele pediu e eu abri, com raiva.
– O que é? – Hayden apareceu de trás dele. – Ah, pelo amor de Deus, não é possível!
Dei as costas, empurrando a porta, que não bateu no batente. Percebi que Liam havia entrado quando cheguei na sala, me virando.
– Os Médicos do Medo foram atrás da Hayden.
– O que? Por que? – olhei para a garota por um momento antes de voltar para Liam.
– Eu acho que ela é uma Quimera. Super audição, cura acelerada. E os olhos dela brilharam com o neon.
– Você também é um lobisomem? – ela me perguntou, falando baixo.
– Deus me livre!
– O que a gente faz?
– Só consigo pensar em chamar o Scott – comentei, pegando o celular. Fui até a cozinha para mandar uma mensagem e Liam me seguiu.
– O que ele vai fazer com ela?
– Eu não sei, Liam – Scott logo me respondeu que já estava vindo. – Talvez tentar descobrir algo sobre ela. O que mais você sabe?
– Ela toma um remédio porque tem um rim transplantado, conseguia ouvir uma conversa a uns 3 metros de distância, os olhos brilham no escuro e ela me socou antes de fugir e a mão dela está boa.
– Uau – respirei fundo e me sentei em uma cadeira, pensando no que fazer. – Hum, acho que já sei – levantei, indo até a sala. – Cadê ela?
Vi um vulto na direção do corredor e Liam e eu corremos até lá, a vendo entrar no meu quarto. Assim que alcançamos a porta, ela se trancou no banheiro.
– Hayden? – bati na porta do banheiro, mas ela não respondeu. – Droga – murmurei, me sentando na frente da porta.
Um barulho vindo da sala chamou a minha atenção.
– Deve ser o Scott – apontei para a porta e Liam foi até lá. – Hayden, você tá me ouvindo? Você pode só bater na porta se ainda estiver aí – falei com o ouvido grudado na madeira e um toque baixo soou. – Vai ficar tudo bem, viu? O Scott vai saber o que fazer. Ele sempre sabe.
Stiles, Scott e Liam voltaram e eu me levantei. O Alfa se aproximou da porta, dando uma batida.
– Hayden? É o Scott – ele me olhou por um instante quando ela não respondeu e eu encostei o ouvido na porta mais uma vez. – Eu sei que você está com medo, mas a gente quer ajudar.
Continuamos sem resposta e eu a chamei, mas também não funcionou. Scott se virou para mim e Liam.
– Dá para ouvir o coração dela, ela está apavorada. O que aconteceu?
– Ela estava bem quando a gente chegou aqui.
– Nós viramos para te chamar e quando voltamos ela tinha corrido para cá – complementei as palavras de Liam.
– Por que? – Stiles perguntou e nós respondemos com um 'não sei'.
– Tem certeza de que ela é uma Quimera? – olhei para Liam quando Scott perguntou, deixando claro que eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfsitter, liam dunbar
FanfictionDepois que Scott morde Liam para salvar a vida dele e o transforma em um lobisomem, o garoto não faz questão de escutar o que ele tem a dizer. Stiles, tentando ajudá-lo, pede ajuda à sua irmã mais nova, Chloe, já que os dois estudam juntos. No meio...