AVISO (SÉRIO, LEIA ISSO)

1.4K 84 9
                                    

Esse livro envolve conteúdo sensível para alguns públicos:

— Gatilho de suicídio
— Violência explícita
— Mutilação

Caso não se sinta confortável com o conteúdo é aconselhável não ler. Tenho histórias mais leves, seja super bem vindo.

Em 2017, quando escrevi a história, não me atentei em avisar, mas é importante deixar claro desde o início.

Outra coisa que quero esclarecer aqui é que não relação incestuosa de nenhuma natureza nessa história. Gente, os comentários em alguns capítulos são piadas internas entre algumas leitoras e eu, a intenção na relação de Ka Hua com Li Tong Dao não tem qualquer intenção de defender ou insinuar esse tipo de relação. Trata-se apenas da manifestação de amor muito forte entre um pai e sua filha com uma habilidade que a desgasta tanto psicológica quanto fisicamente.

Além disso, esse tipo de relação próxima entre família é algo que tem muito pouco enfoque na literatura infanto-juvenil e YA então, ao tirar esse foco do romance adolescente, diminuí a carga clichê. Não interpretem, por favor, a relação entre eles de maneira errônea.

Essa história, seus personagens e acontecimentos, é fictícia e não tem qualquer relação com pessoas ou fatos reais. Não há intuito de instigar comportamentos ou pensamentos e a prudência do leitor é pedida.

Sejam muito bem vindos, sintam-se acolhidos e abraçados por mim e muito, muito obrigada por ter escolhido a minha história!

Olhos Vazios ✔ [DISPONÍVEL ATÉ 30/11]Onde histórias criam vida. Descubra agora