Aidan
Menti que não estava me sentindo bem para ficar no dormitório. Era uma ironia se considerássemos que eu odiava mentiras, entretanto, naquele momento não havia como a verdade me preservar da fuga. Os dormitórios eram individuais, ficavam em prédios construídos como um condomínio fechado em um terreno amplo nos fundos do instituto. Eu "morava" no sétimo andar do dormitório masculino, os quartos eram padronizados, mas tínhamos a liberdade de decorá-los ao nosso gosto se assim quiséssemos, afinal, era ali que passaríamos a vida escolar porque nossos pais estavam ocupados demais para nos dar atenção.
Meu quarto era um pequeno apartamento com uma sala, uma cozinha, banheiro, a cama ficava separada da sala por uma parede vazada que eu mandei pintar de preto e, nos orifícios, colocava de livros a pequenos robozinhos dos transformers. Por fim, havia uma pequena saleta de estudos equipada com livros e internet para que fizéssemos pesquisas ou estudássemos nos períodos de avaliação mensal. As paredes do meu eram pintadas de verde, sempre gostei dessa cor desde criança, a cozinha tinha um pequeno armário embutido de uma cor caramelo, o fogão era embutido no balcão com duas bocas e uma geladeira de inox que era abastecida semanalmente com coisas leves apenas para o caso de termos fome ou sede nos períodos que estávamos ali.
Tranquei a porta e caminhei até o sofá de couro preto onde me deitei fitando o teto de madeira com um lustre de vidro, as imagens de Janet estapeando e chutando Li Ka Hua se repetiam na minha cabeça de modo frenético e não ajudava em nada a decepção que eu estava sentindo principalmente pelo fato de eu tê-la encontrado quando estava a caminho da sala de segurança com o professor.
— Onde está indo? — Quis saber ela com seu sorriso encantador.
— Tenho algumas coisas a discutir com o professor, sabe que o festival está chegando. — Não era uma completa mentira, nós tínhamos mesmo que conversar.
— A gente vai se ver depois das aulas? — Quis saber segurando minha gravata e se aproximando perigosamente de mim. Sorri. — Faz tempo que não ficamos à sós sem alguém atrapalhar.
— Por isso que eu disse que funciona melhor à noite, mas você é muito medrosa.
— A monitora pode nos pegar.
— Quantas vezes eu já disse que a monitoria não funciona?! — Beijei-lhe o nariz. — Boba. Eu ligo pra você.
Na minha cabeça, Janet nunca mentiria para mim. Eu a conhecia desde sempre, saberia se ela mentisse, não saberia? Bem, eu deveria saber, certamente. Era por isso que me sentia ainda pior, talvez não apenas pelo fato de ela haver omitido aquele comportamento, mas pelo fato de me sentir culpado por isso, de algum modo eu havia provocado aquela situação, vivia tão imerso em preocupações que rondavam Li Ka Hua que a deixara de lado. Mas, em nenhum momento, poderia imaginar que ela alcançaria aqueles extremos, agredir alguém por um motivo tão tolo era algo que eu simplesmente não podia conceber.
Janet era instável, eu admitia. Ciumenta demais, mas desde a chegada de Li Ka Hua parecia pior. Mais pegajosa, mais paranoica, eu havia tentado ignorar os sinais, fingir que não estava acontecendo, afinal estávamos juntos, ela nunca antes sentira-se tão insegura dessa forma com as investidas de garotas que estavam de fato interessadas em me tirar dela, por que, de repente, estaria se sentindo tão ameaçada por uma garota que aparentemente me odiava? Suspirei e fechei os olhos tentando afastar a confusão da minha mente, afastar aquelas cenas de alguém que eu achava conhecer, mas que não reconhecia. Meu celular vibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vazios ✔ [DISPONÍVEL ATÉ 30/11]
Paranormale🏆ROMANCE VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2020 NA CATEGORIA FANTASIA!🏆 ATENÇÃO: GATILHO DE SUICÍDIO! Li Ka Hua esconde um segredo mortal. Filha do herdeiro de uma das mulheres mais poderosas da China, tudo que ela queria era sobreviver aos dois anos fina...